Eleições 2016 – Feira de Santana: derrotado no pleito, Welligton Andrade diz que nenhum vereador tem assento fixo na Câmara

Welligton Andrade de Jesus é filiada ao PSDB e participou do pleito de 2016 através da coligação ‘O trabalho continua’, formada pelo PRB, DEM, PSL, PSDB e PMB. O vereadora não foi reeleito e ficou em 29º lugar, obtendo 3.063 votos.

Welligton Andrade de Jesus é filiada ao PSDB e participou do pleito de 2016 através da coligação ‘O trabalho continua’, formada pelo PRB, DEM, PSL, PSDB e PMB. O vereador não foi reeleito e ficou em 29º lugar, obtendo 3.063 votos.

“Salve a democracia e viva o povo de Feira de Santana”. A declaração é do vereador Welligton Andrade (PSDB), em discurso proferido na tribuna da Casa da Cidadania, nesta terça-feira (04/10/2016).

Ele externou sua satisfação para com os eleitores de Feira de Santana por terem renovado o mandato do prefeito José Ronaldo de Carvalho (DEM) com ¾ dos votos na eleição deste ano. “É bíblico: ‘quando os ímpios governam, o povo geme, mas quando os justos governam, alegra-se o povo’. José Ronaldo está de volta para mais um mandado, para alegria do povo de Feira de Santana”, comemorou.

Com relação a eleição de vereador, Welligton, que não logrou êxito no pleito eleitoral deste ano, salientou: “esta Casa não tem assento fixo para nenhum dos senhores, aqui há uma rotatividade, pessoas que têm uma vida imaculada, a exemplo de Carlito do Peixe, com serviço prestado em seis mandatos, deixará provisoriamente a titularidade”, disse o edil, acreditando que o democrata retornará na próxima legislatura como suplente.

Ele espera que os novos vereadores exerçam o cargo com o desejo de contribuir com o crescimento e desenvolvimento de Feira de Santana. Welligton disse que realizou o seu sonho de exercer a vereança e que no mês de dezembro do corrente ano deixará o Legislativo feirense com a sensação do dever cumprido.

“Não me incomoda os vilipêndios, me alegra a solidariedade dos amigos, me alegra a amizade daqueles que disseram: ‘Welligton é com você que nós vamos’. Não me preocupo com os julgamentos que possam estar fazendo de mim, preocupo-me com o que Deus está vendo de mim e continuarei atuando para merecer as bênçãos dos céus”, afirmou.

Finalizando o discurso, Welligton disse que construiu grandes amizades  na Casa da Cidadania. Na oportunidade, ele externou sua admiração e carinho  pelo  vereador José Carneiro (PSDB), classificando-o como um grande amigo e irmão.

Outras publicações

Eleições 2016 – Salvador: Cláudio Silva inaugura comitê Cláudio Silva inaugura comitê. O candidato à Prefeitura de Salvador pelo Partido Progressista (PP), Cláudio Silva, segue a todo vapor nessas eleiçõe...
Presidente do legislativo feirense, Justiniano França defende a modernização da gestão pública e a necessidade de debate sobre o modelo de desenvolvimento do município Justiniano França: "Há pouco mais de 30 anos foi priorizada a questão do ensino privado e houve uma degradação total no ensino público, e nós precisa...
Eleições 2016 – Candeias: Sargento Francisco exonera secretário que declarou apoio ao candidato Dr. Pitágoras Prefeito Francisco Silva Conceição (Sargento Francisco) exonera secretário que teria declarado apoio ao candidato da oposição, revela fonte. Uma das...

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br