Eleições 2016 – Feira de Santana: derrotado no pleito, Welligton Andrade diz que nenhum vereador tem assento fixo na Câmara

Welligton Andrade de Jesus é filiada ao PSDB e participou do pleito de 2016 através da coligação ‘O trabalho continua’, formada pelo PRB, DEM, PSL, PSDB e PMB. O vereadora não foi reeleito e ficou em 29º lugar, obtendo 3.063 votos.

Welligton Andrade de Jesus é filiada ao PSDB e participou do pleito de 2016 através da coligação ‘O trabalho continua’, formada pelo PRB, DEM, PSL, PSDB e PMB. O vereador não foi reeleito e ficou em 29º lugar, obtendo 3.063 votos.

“Salve a democracia e viva o povo de Feira de Santana”. A declaração é do vereador Welligton Andrade (PSDB), em discurso proferido na tribuna da Casa da Cidadania, nesta terça-feira (04/10/2016).

Ele externou sua satisfação para com os eleitores de Feira de Santana por terem renovado o mandato do prefeito José Ronaldo de Carvalho (DEM) com ¾ dos votos na eleição deste ano. “É bíblico: ‘quando os ímpios governam, o povo geme, mas quando os justos governam, alegra-se o povo’. José Ronaldo está de volta para mais um mandado, para alegria do povo de Feira de Santana”, comemorou.

Com relação a eleição de vereador, Welligton, que não logrou êxito no pleito eleitoral deste ano, salientou: “esta Casa não tem assento fixo para nenhum dos senhores, aqui há uma rotatividade, pessoas que têm uma vida imaculada, a exemplo de Carlito do Peixe, com serviço prestado em seis mandatos, deixará provisoriamente a titularidade”, disse o edil, acreditando que o democrata retornará na próxima legislatura como suplente.

Ele espera que os novos vereadores exerçam o cargo com o desejo de contribuir com o crescimento e desenvolvimento de Feira de Santana. Welligton disse que realizou o seu sonho de exercer a vereança e que no mês de dezembro do corrente ano deixará o Legislativo feirense com a sensação do dever cumprido.

“Não me incomoda os vilipêndios, me alegra a solidariedade dos amigos, me alegra a amizade daqueles que disseram: ‘Welligton é com você que nós vamos’. Não me preocupo com os julgamentos que possam estar fazendo de mim, preocupo-me com o que Deus está vendo de mim e continuarei atuando para merecer as bênçãos dos céus”, afirmou.

Finalizando o discurso, Welligton disse que construiu grandes amizades  na Casa da Cidadania. Na oportunidade, ele externou sua admiração e carinho  pelo  vereador José Carneiro (PSDB), classificando-o como um grande amigo e irmão.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Facebook do JGB

Publicações relacionadas

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br