Eleições 2016 – Feira de Santana: derrotado no pleito, vereador Correia Zezito diz que continuará lutando pela Rua Nova

José da Costa Correia Filho (Correia Zezito) não foi reeleito, ficou em 30º lugar no computo geral da eleição para vereador, obtendo 3.033 votos.

José da Costa Correia Filho (Correia Zezito) não foi reeleito, ficou em 30º lugar no computo geral da eleição para vereador, obtendo 3.033 votos.

Nesta terça-feira (04/10/2016), em pronunciamento na tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, o vereador Correia Zezito (PSL) agradeceu a todos que contribuíram com o seu mandato e a sua campanha eleitoral. Ele garantiu que continuará com seu escritório de portas abertas para atender o povo do bairro da Rua Nova, localidade que foi criado e reside.

“Quero agradecer a Deus. Na última quarta-feira, antes das eleições, disse aqui que após o pleito poderia estar chorando ou alegre, mas apesar da derrota, estou alegre. Estou aliviado, despreocupado por ter cumprido o meu cumprido. Espero em Deus que o ‘trovão de votos’, Marcos Lima, olhe para a Rua Nova. Vossa Excelência, assim como o vereador Tom, agora podem dizer que vão fazer algo pela Rua Nova”, disse Correia.

O edil lamentou a não renovação do mandato do vereador Carlito do Peixe (DEM). “Fiquei sentido, não por mim, mas por Carlito do Peixe, porque me espelhei sempre em Carlito do Peixe. Cheguei cedo aqui e acredite: estou feliz e vou sentir saudades de alguns, já de outros vou sentir alívio”, afirmou.

Na sequência, Correia agradeceu pela sua votação. “Foram 3.333 votos de amigos que me honraram. Saí da Rua Nova com 2 mil e aumentei em 1.300. Caí na Rua Nova, mas o povo de fora reconheceu e me deu votos. Vou ficar observando cada um daqueles que vão olhar para minha cara e vão procurar: cadê os que foram eleitos, que foram buscar votos na Rua Nova? Mas eu vou estar na Rua Nova”, declarou.

O vereador disse estar tranquilo e sem dívidas. “Não devo um tostão a ninguém, só a Deus. Estou vivo e com saúde. Pode ter certeza que cada um que votou em mim Deus vai abençoar. Saio triste pelo meu bairro, mas vou estar na Rua Nova olhando por todos, vou estar lá com as portas abertas, não só da minha casa, mas também do meu escritório”, pontuou.

Correia pediu maior fiscalização por parte da Justiça Eleitoral, para conter os crimes eleitorais.  “A Justiça proibiu várias coisas, alguns policiais ficaram cercando o vereador Correia, mas quero ver o juiz do TRE o que vai fazer com tanta denúncia de compra de votos na Rua Nova. Tem que apurar e dar resposta ao povo sobre o que vocês têm lá de denúncia de compra de votos”

O vereador concluiu o pronunciamento parabenizando os vereadores eleitos que estavam presentes nas galerias. “Vocês estão de parabéns, que venham mais vezes aprender como funciona o Legislativo, eu não fiz isso, cheguei zero, mas saio muito honrado”, pontuou.

Outras publicações

Câmara Municipal de Feira de Santana inicia os trabalhos legislativos do exercício de 2015 Câmara Municipal de Feira de Santana inicia legislatura 2015. O presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana, Reinaldo Miranda – Ronny (PSDB),...
Câmara Municipal de Feira de Santana homenageia médicos e professora Alessandro Alves Queiroz, vereador Pablo Roberto, Alaíde Barreto Carneiro e Juliano Alves Queiroz, durante solenidade na Câmara Municipal de Feira de...
Presidente anuncia reforma nas instalações da Câmara Municipal de Feira de Santana Reinaldo Miranda Vieira Filho (Ronny) anuncia reformas. O presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana, Reinaldo Miranda Vieira Filho (Ronny, ...

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br