Eleições 2016 – Feira de Santana: após seis eleições consecutivas, Antônio Carlos Ataíde sofre derrota

Filiado ao DEM, Antônio Carlos Passos Ataíde (Carlito do Peixe), após seis mandatos consecutivos, não foi reeleito vereador, ficando na 1º suplência da através da coligação ‘O trabalho continua’, formada pelo PRB, DEM, PSL, PSDB e PMB. No pleito de 2016, Carlito do Peixe ficou em 22º lugar, obtendo 4.464 votos.

Filiado ao DEM, Antônio Carlos Passos Ataíde (Carlito do Peixe), após seis mandatos consecutivos, não foi reeleito vereador, ficando na 1º suplência da através da coligação ‘O trabalho continua’, formada pelo PRB, DEM, PSL, PSDB e PMB. No pleito de 2016, Carlito do Peixe ficou em 22º lugar, obtendo 4.464 votos.

Na primeira sessão ordinária após as eleições (04/10/2016), o vereador Antônio Carlos Passos Ataíde (Carlito do Peixe, DEM) fez uso da tribuna na Câmara de Vereadores de Feira de Santana para agradecer a todos que estiveram com ele durante sua trajetória política. Carlito também parabenizou os reeleitos e mandou abraços para os que não continuarão na Casa.

“Quero aqui saudar os colegas e os presentes nas galerias. Parabenizo o prefeito José Ronaldo de Carvalho pelo resultado nas urnas nesta eleição. Feira de Santana reconheceu o trabalho que ele tem feito e mostrou nas urnas que quer a continuação do trabalho. Da minha parte agradeço a Deus, pois obtive êxito em 6 das 7 eleições que participei, mas chega uma hora que não dá mais para continuar, pois isso aqui é passageiro. Quero agradecer também ao meu eleitorado, lideranças da sede e zona rural. Agradeço a todos que estiveram comigo. Eu fui muito bem votado”, agradeceu Carlito.

Depois dos agradecimentos, Carlito relatou o que fará a partir de janeiro de 2018. “Já estou na idade de me aposentar, pelo que pago ao INSS, mas vou continuar trabalhando pelo social. Vou viver da minha aposentadoria, mas vou procurar também outra atividade. Muito obrigado aos funcionários desta Casa, que sempre estiveram a minha disposição durante tantos anos. Aos colegas que conseguiram a eleição e reeleição meus parabéns e aqueles que não conseguiram deixo meu abraço”, disse.

Ainda no uso da tribuna, Carlito lembrou que o mandato é passageiro e por isso é grato a todos. “Saiu daqui em dezembro satisfeito, com o dever cumprido e minha marca ficou registrada como vereador que trabalhou pelo social em Feira de Santana. Fui um vereador que trabalhou de mãos limpas e com honestidade. Por onde passei deixei o respeito e consideração. Espero que os que vão continuar trabalhem em prol do povo”, pediu.

Em pedido de aparte, o líder do governo na Casa, vereador José Carneiro (PSDB) disse que a Câmara sentirá muito a falta de Carlito, mas tem certeza que o prefeito José Ronaldo fará acomodações políticas e Carlito voltará à Casa. “Tenho certeza que Vossa Excelência será prestigiado pelo prefeito, que lhe tem muito respeito e consideração. Em janeiro será convocado para voltar”, falou.

Para finalizar, Carlito parabenizou o presidente da Casa, vereador Reinaldo Miranda- Ronny (PHS), o vice-presidente Roque (DEM) e o ex-presidente Justiniano França (DEM) pelo trabalho que fazem e fizeram a frente da Câmara.

Outras publicações

Eleições 2016 – Feira de Santana: ex-presidente da Câmara Municipal nega afirmação de David Neto sobre distribuição de cargos no governo Após a declaração do vereador David Neto (DEM) com relação a existência de distribuição de cargos no executivo municipal de Feira de Santana, um dos v...
Eleições 2016: escândalos de corrupção despertam desinteresse em eleitores, dizem especialistas Em eleições municipais o debate eleitoral gira em torno, normalmente, dos problemas do dia a dia dos cidadãos, como a falta de asfalto das ruas, a inf...
Feira de Santana: vereador Eli Ribeiro crítica matéria da Veja sobre Marcelo Crivella Eliziario Ribeiro da Silva (Eli Ribeiro): Subo nesta tribuna para falar de uma matéria tendenciosa feita pela revista Veja, que vai sair com duas cap...

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br