Eleição de 2016 – Feira de Santana: vereador José Carneiro comemora reeleição e tece críticas a presidente da APLB

Jose Carneiro Rocha é filiado ao PSDB e foi reeleito através da coligação ‘O trabalho continua’, formada pelo PRB, DEM, PSL, PSDB e PMB. O vereador ficou em 3º lugar, obtendo 5.774 votos.

Jose Carneiro Rocha é filiado ao PSDB e foi reeleito através da coligação ‘O trabalho continua’, formada pelo PRB, DEM, PSL, PSDB e PMB. O vereador ficou em 3º lugar, obtendo 5.774 votos.

Durante o uso da tribuna, na primeira sessão ordinária após as eleições (04/10/2016), na Câmara de Vereadores de Feira de Santana, o líder do Governo na Casa, vereador José Carneiro Rocha (PSDB) revelou ser a primeira vez que usa a tribuna para comemorar uma reeleição. Carneiro também aproveitou o momento para tecer críticas a presidente da APLB de Feira de Santana, Marlede Oliveira.

“Pela primeira vez uso a tribuna na Câmara após as eleições para agradecer a reeleição, pois sempre perdi. Mas, hoje tenho a satisfação de estar nesta Casa, porém muito sentido porque diversos colegas não conseguiram se reeleger. Vou sentir muita saudade de sua oratória Wellington, da mesma forma estendo meu sentimento aos colegas que não conseguiram a reeleição, pois sei como é a batalha porque já passei por isso algumas vezes. Façam como eu, Lulinha, Zé Curuca e Tom fizemos”, sugeriu Carneiro.

O líder governista agradeceu ainda os votos que obteve. “Sou grato aos 5774 eleitores que confiaram em mim. Agradeço em especial ao prefeito por depositar em mim a confiança de ser seu porta voz na Câmara, trabalho que procurei fazer com lealdade, defendendo e assumindo compromissos de um líder. David foi infeliz quando disse que eu tenho 300 cargos no Governo. Não tenho, mas vou pedir ao prefeito para completar”, disse.

APLB

Ainda no uso da tribuna, Carneiro relatou um fato desagradável ocorrido entre ele e a presidente da APLB, Marlede Oliveira. “No sábado eu pedi que minha filha enviasse para todos os contatos do whatssap minha foto com meu número de campanha. Como eu tinha a professora Marlede em meus contatos, ela também recebeu e ouçam o que me respondeu: ‘Vai te lascar, não tem meu voto’. Então, me desculpei e expliquei que foi minha filha, mas ela repetiu a mesma frase”, contou.

Carneiro continuou com as críticas. “Olhem a falta de educação dela. E disse mais: ‘fora Temer, fora Ronaldo’. Não creio que isso tenha partido de uma educadora. Digo que ela vai se ferrar porque o PT está derrotado e a APLB merece coisa melhor, Marlede não é digna de estar na presidência”, findou.

Outras publicações

Vereadores eleitores e assessores participam de minicurso na Câmara Municipal de Feira de Santana Vereadores eleitores e assessores participam de minicurso na Casa da Cidadania. Com o objetivo principal de capacitar os vereadores de primeiro mand...
Eleições 2016: escândalos de corrupção despertam desinteresse em eleitores, dizem especialistas Em eleições municipais o debate eleitoral gira em torno, normalmente, dos problemas do dia a dia dos cidadãos, como a falta de asfalto das ruas, a inf...
Trabalhadores do Município de Feira de Santana procuram vereadores para solucionar impasse do vale transporte Trabalhadores procuram vereadores para solucionar impasse do vale transporte. Representantes da APLB Feira, do Sindicato dos Agentes de Endemias de ...

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br