Eleição de 2016 – Feira de Santana: vereador Eli Ribeiro comemora reeleição e garante que o trabalho vai continuar

Eliziario Ribeiro da Silva (Eli Ribeiro) é filiado ao PRB e participou do pleito de 2016 através da coligação ‘O trabalho continua’, formada pelo PRB, DEM, PSL, PSDB e PMB. O vereador foi reeleito e ficou em 9º lugar, obtendo 5.174 votos.

Eliziario Ribeiro da Silva (Eli Ribeiro) é filiado ao PRB e participou do pleito de 2016 através da coligação ‘O trabalho continua’, formada pelo PRB, DEM, PSL, PSDB e PMB. O vereador foi reeleito e ficou em 9º lugar, obtendo 5.174 votos.

Em pronunciamento, nesta terça-feira (04/10/2016), na Casa da Cidadania, o vereador Eli Ribeiro (PRB) cumprimentou os presentes nas galerias, agradeceu a todos da sua equipe de trabalho e garantiu que o trabalho vai continuar.

“Quero cumprimentar os novos vereadores que estão nas galerias desta Casa. Quero agradecer, em primeiro lugar, a Deus. Toda honra e glória pertence a Deus, que é soberano. Agradeço também a minha base eleitoral, que é a Igreja Universal do Reino de Deus, da qual sou pastor há mais de 30 anos e tem compromisso com nossa cidade e famílias”, agradeceu Eli.

O edil continuou seus agradecimentos. “Agradeço aos 5174 eleitores de Feira de Santana que acreditaram no trabalho do vereador Eli Ribeiro. Passamos de mais de 3 mil para mais de 5 mil votos, isso é resultado de dedicação, trabalho e luta. Agradeço a minha equipe que, incansavelmente, esteve comigo durante esses quatro anos em lugares diferentes, lutando pelas pessoas menos favorecidas, mas que acreditaram no vereador Eli”, agradeceu.

O vereador disse mais que sempre colocará seu nome à apreciação para concorrer a presidência da Casa. “Eu sempre disse que se você trabalha, se empenha, você vence porque é povo quem coloca e é o povo quem tira. Digo também que o trabalho não pode parar e de volta a esta Casa o trabalho vai continuar, porém com mais maturidade. Quero dizer mais que sou um nome para a presidência desta Casa, sou vereador e tenho direito”, disse.

Finalizando seu pronunciamento, Eli agradeceu aos deputados José de Arimatéia, Márcio Marinho e Tia Eron. “Eles me abraçaram e carregaram nosso mandato. Márcio Marinho, que muitos criticaram porque não é de Feira, colocou mais de R$ 5 milhões em emendas aqui e Tai Eron já prometeu investimentos. O PRB é 10, é ficha limpa e vamos continuar nosso trabalho porque só assim podemos mudar a história. Saio desta campanha sem dever nada a ninguém. Não comprei voto e não fui desleal com ninguém, fiz e vou continuar fazendo um trabalho limpo”, garantiu.

Outras publicações

Após 20 anos, Câmara Municipal de Feira de Santana anuncia realização de concurso público para servidor efetivo Presidente Reinaldo Miranda (Ronny) anuncia concurso. Na tarde desta quarta-feira (04/01/2017) o presidente do Poder Legislativo feirense, vereador ...
Vereadores eleitores e assessores participam de minicurso na Câmara Municipal de Feira de Santana Vereadores eleitores e assessores participam de minicurso na Casa da Cidadania. Com o objetivo principal de capacitar os vereadores de primeiro mand...
Secretarias da Saúde, Educação e Administração de Feira de Santana são priorizadas para 2017; orçamento municipal previsto é de R$ 1,131 milhão Audiência Pública debateu orçamento municipal de Feira de Santana. A Câmara Municipal de Feira de Santana realizou, na manhã desta quinta-feira (01/...

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br