Deputado José Carlos Araújo é reconduzido à coordenação da bancada federal da Bahia

O deputado José Carlos Araújo (PR) foi reconduzido por aclamação à coordenação da bancada da Bahia.

O deputado José Carlos Araújo (PR) foi reconduzido por aclamação à coordenação da bancada da Bahia.

O deputado José Carlos Araújo (PR) foi reconduzido por aclamação à coordenação da bancada da Bahia. Ele terá a missão de articular junto aos deputados e senadores do Estado a destinação das emedas que serão propostas ao Orçamento de 2017.

Ao todo serão apresentadas 21 emendas. O Colegiado deverá discuti-lasem reunião prevista para a próxima terça-feira (18/10/2016) e apresentá-las até à comissão de Orçamento até quinta-feira (20).

Jonas Paulo, representante do Governo da Bahia, listou as prioridades do Estado com o objetivo de sensibilizar a bancada a destinar os recursos que darão continuidade às obras iniciadas pela Gestão atual.

José Carlos Araújo sabe da importância do posto e acredita que haverá consenso no Colegiado para apresentar as emendas contemplando as necessidades e/ou prioridades apresentadas pelo Governo.

“Na bancada da Bahia não há base nem o oposição. Deixamos as diferenças partidárias e buscamos atender aos interesses da Bahia, superando qualquer divergência,” concluiu.

O parlamentar ocupa o posto de coordenador da bancada pela terceira vez. No seu quarto mandato como Deputado Federal, José Araújo é também Presidente o Conselho de Ética e Decoro Parlamentar na Câmara dos Deputados.

Outras publicações

Procurador da República diz que anistia a Caixa 2 é reação de investigados na Lava Jato Procurador Deltan Dallagnol defende a criminalização do caixa 2 e diz que uma eventual decisão do Congresso anistiando a contabilidade paralela de ca...
Câmara Federal: CCJ aprova Estatuto das Famílias que consolida e aprimora legislação de Direito de Família A Comissão de Constituição, Justiça e de Cidadania (CCJ) da Câmara dos Deputados aprovou nesta quarta-feira (15/12/2010), em caráter conclusivo, o Pro...
“Corrupção passará a valer a pena”, dizem juízes sobre pacote aprovado na Câmara dos Deputados Plenário da Câmara dos Deputados. O presidente da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), João Ricardo dos Santos Costa, disse hoje (30/11/201...

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br