Deputado Carlos Geilson parabeniza o Grupo A Tarde pelos 104 anos de fundação

Parque Gráfico do Jornal A Tarde. Grupo A Tarde pelos 104 anos de fundação.

Parque Gráfico do Jornal A Tarde. Grupo A Tarde pelos 104 anos de fundação.

Integrante de um seleto grupo formado por 25 jornais brasileiros que alcançaram o centenário e continuam em circulação, o Grupo A Tarde completa 104 anos neste sábado (15/10/2016), noticiando fatos relevantes da Bahia, do Brasil e do mundo. E, para homenagear esse veículo baiano de importância indiscutível, o deputado estadual Carlos Geilson (PSDB) apresentou uma moção de aplauso na Assembleia Legislativa da Bahia. “Parabenizo este importante veículo de comunicação, pelo competente trabalho realizado ao longo desses 104 anos, levando informação e conteúdo de qualidade para toda Bahia”, frisou Carlos Geilson.

O Grupo teve início com o Jornal A Tarde, que entrou em circulação em 1912. Durante esses anos o Grupo cresceu, com emissora de rádio, revista, outro jornal, publicação infantil e site. Em janeiro de 2016 o Grupo centenário, comandado até então pela família Simões, anunciou a venda e a saída do comando societário dos veículos do grupo: A Tarde, Massa!, Portal A TARDE e da rádio A TARDE FM para a holding paulista Piatra SP Participações. No entanto, no mês de março do mesmo ano, a família Simões retomou a direção da empresa após descumprimentos do acordo de venda.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Facebook do JGB

Publicações relacionadas

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br