Apae Salvador comemora 48 anos com festa

Apae Salvador comemora 48 anos com festa.

Apae Salvador comemora 48 anos com festa.

Um evento para celebrar a história, é assim que a presidente da Apae Salvador, Dra Juliana Badaró, define a festa que será realizada para comemorar os 48 anos da Instituição, na segunda-feira (03/10/2016) às 15h. A festividade acontecerá na sede da Associação que fica na Rua Rio Grande do Sul, 545 – Pituba.

O evento reunirá alunos, familiares, pacientes e funcionários da Apae e terá como atrações a cantora Amanda Santiago, que fará um pocket voz e violão seguida da animação do Tio Paulinho que promete empolgar os convidados, além do Coral do Gacc. A festa terá a apresentação da cantora e atriz Denise Correia e a participação da banda Opaxorô, formada por músicos com deficiência intelectual.

Sobre a Apae

A Apae Salvador é uma organização não governamental especializada no atendimento à pessoa com deficiência intelectual. No estado da Bahia é o Serviço de Referência em Triagem Neonatal, junto ao Ministério da Saúde, realizando o Teste do Pezinho nos 417 municípios, ultrapassando a marca de mais de três milhões de crianças triadas pelo exame. Atualmente a Apae acompanha cerca de 5 mil crianças que foram diagnosticadas pelo Teste do Pezinho.

A Instituição também mantém em seus programas de educação, qualificação profissional e autonomia para vida 1.105 pessoas com deficiência, e já possibilitou a inserção de 650 trabalhadores com deficiência intelectual no mercado de trabalho.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Facebook do JGB

Publicações relacionadas

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br