Terra Nova vence o Campeonato Rural de Bonfim de Feira de Santana

Campeonato Rural de Bonfim de Feira.

Campeonato Rural de Bonfim de Feira.

O Terra Nova venceu o Tanque Novo por 2 a 1 e sagrou-se campeão do Campeonato Rural de Bonfim de Feira. A decisão foi disputada neste domingo, na Praça Esportiva Felisberto De Jesus. O público lotou as arquibancadas e fez uma bonita festa. O certame foi retomado após 10 anos sem ser realizado.

Seis times participaram da competição, que envolveu ao todo 120 atletas, conforme revela o organizador Magno Nery. Além dos finalistas estiveram na disputa: Poço, Carrinho de Mão, Bom Jardim e Juventude. Todos se enfrentaram e os quatro melhores fizeram as semi-finais. O nível técnico da competição superou as expectativas. “Foi um campeonato bastante competitivo, com jogadores de qualidade. E quem ganhou com isso foi a torcida, que assistiu partidas de alto nível”, destacou Magno.

Para o administrador do distrito, Gilson Reis, a competição resgatou a auto-estima dos desportistas e da comunidade de Bonfim de Feira. “O campeonato acabou sendo uma ótima opção de lazer para as famílias aos domingos, também trouxe uma oportunidade de renda extra para vendedores ambulantes, e os desportistas locais voltaram a ter uma competição de alto nível”, frisou. A média de público foi de mil pessoas por jogo, conforme revelou a Polícia Militar.

O campeonato teve como artilheiro Cristiano, autor de cinco gols. O goleiro menos vazado foi Leandro, com quatro gols sofridos. O craque do campeonato foi Danilo, do Terra Nova. O melhor técnico também foi do time campeão, José Antônio. A premiação contou com medalhas e troféus, além de R$ 1.000,00 (mil reais) para o campeão e R$ 500,00 (quinhentos reais) para o vice-campeão.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Facebook do JGB

Publicações relacionadas

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br