Sede estadual do PMDB da Bahia é alvo de vandalismo

Vândalos atacam novamente a sede do PMDB da Bahia.

Vândalos atacam novamente a sede do PMDB da Bahia.

O Diretório Estadual do PMDB da Bahia sofreu, mais uma vez, na noite desta sexta-feira (09/09/2016), um ataque de manifestantes a favor da ex-presidente Dilma Rousseff, afastada em decorrência de um Golpe Parlamentar, transvestido de legalidade constitucional.

O incidente ocorreu por volta das 20h desta sexta-feira quando um grupo de cerca de 12 manifestantes, armados com faca, pedaços de pau e pedras, picharam a fachada da casa e quebraram uma janela da frente.

Segundo a assessoria do partido, no momento do ocorrido, acontecia uma reunião de membros do núcleo LGBT do PMDB, além da presença do vigia noturno.

Em nota, o partido declarou que “PMDB da Bahia não concorda com estes gestos de vandalismo e vai continuar preferindo o diálogo à violência como instrumento político. O partido está tomando as medidas cabíveis e entende que este tipo de intolerância em nada ajuda o Brasil a encarar a grave crise que enfrentamos.”.

Outras publicações

Prefeito João Henrique ignora fogo cruzado entre PMDB/PT e participa do ato de apoio a campanha de Dilma Rousseff O Governador Jaques Wagner participou de encontro político, ocorrido ontem (18/10/2010) no Hotel Catussaba, em Salvador, que teve como  objetivo, traç...
Audiência pública debateu licenciamento de Energia Eólica na Bahia Audiência pública debate licenciamento. A Frente Parlamentar Ambientalista da Bahia, composta por parlamentares, entidades da sociedade civil, Minis...
Salvador: nova unidade das Obras Sociais Irmã Dulce realiza tratamento gratuito de câncer Rui Costa inaugura Unidade de Alta Complexidade em Oncologia. Pacientes em tratamento de câncer podem, a partir de agora, fazer todos os procediment...

Sobre o autor

Carlos Augusto
Carlos Augusto Oliveira da Silva (Carlos Augusto) é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) e Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF). Atua como jornalista e cientista social. Telefone: (75)98242-8000 | E-mail: diretor@jornalgrandebahia.com.br.