Salvador: Secti na Área vai debater audiovisual em sua 8ª edição

Cartaz anuncia debate sobre audiovisual'.

Cartaz anuncia debate sobre audiovisual.

O segmento de audiovisual baiano vai ser o centro das atenções no próximo dia (27/09/2016). É que na data, o auditório do Instituto Anísio Teixeira (IAT) vai abrigar a 8ª edição do Secti na Área, encontro promovido, regularmente, pela Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação da Bahia (Secti), para debater temas estratégicos para o desenvolvimento do estado.

Atores do ecossistema de empreendedorismo e inovação estadual, nomes do audiovisual baiano, além de estudantes e curiosos, irão debater as novas narrativas, desafios e tendências do setor e modelos de negócios de sucesso. Além de fortalecer o diálogo e a troca de informações, a fim de fomentar a geração de novos negócios na área.

Na ocasião, o superintendente de Inovação da Secti, Thomas Buck, receberá a chefe do Departamento de Economia e Cultura do BNDES, Luciane Gorgulho, e o diretor de Políticas de Financiamento da Ancine, Paulo Alcoforado. Ainda durante o evento, integrantes das empresas Cine Arts, Benditas, +1 Films, Origem Produtora de Conteúdo e a Frases de Mainha, mais recente inovação do mercado baiano, irão apresentar um pouco das suas histórias e levar cases de sucesso.

Esta edição do evento é uma parceria entre a Secti e o Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia (Irdeb). As inscrições são gratuitas e podem ser feitas clicando aqui ou no dia do evento, minutos antes da abertura, caso vagas ainda estejam disponíveis.

Agenda

O que: Secti na Área – Audiovisual;

Quando: 27 de setembro de 2016 (terça-feira);

Onde: Instituto Anísio Teixeira (IAT) – Estrada da Muriçoca, S/N – São Marcos | Salvador

Quanto: Entrada gratuita.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]