Salvador: ‘Festival Stripulia’ é encenado no Teatro SESC da Casa do Comércio

Festival Stripulia estreia com a peça 'Reinações de Narizinho'.

Festival Stripulia estreia com a peça ‘Reinações de Narizinho’.

Depois do sucesso das edições do primeiro semestre, o ‘Festival Stripulia’ volta em Setembro de 2016, desta vez, no Teatro SESC da Casa do Comércio, com quatro espetáculos em um único final de semana.

A estreia será no dia (10/09/2016) às 11h com ‘Reinações de Narizinho’, uma aventura imperdível no universo mágico do Sitio do Pica Pau Amarelo; às 17h deste mesmo dia, será a vez de “Peter Pan” que vive mais uma das suas viagens na Terra do Nunca e a sua disputa infindável com o Capitão Gancho, ao lado de Wendy e Sininho.

Os espetáculos do dia (11/09/2016) serão “Os 3 Porquinhos” e “Os Saltimbancos” às 11h e às 17h, respectivamente. O primeiro, é um clássico da literatura infantil e, o último, uma adaptação do musical homônimo de Chico Buarque / Este último aborda a importância do brincar e de cultivar os valores da infância e de ser criança. Será uma única apresentação por espetáculo.

A Direção Geral e adaptação dos textos são de Fernanda Junqueira Ayres; a Direção dos Espetáculos, bem como, coreografias e cenário, são uma construção coletiva do Grupo Stripulia que é composto por Fernanda Junqueira Ayres, Camilla Sarno, Madson Nery, Andréa Nunes, Geruza Doria, Manu Santiago e Israel Barreto que se revezam nos elencos das peças do Festival.

O Grupo Stripulia tem uma trajetória de mais de 14 anos, levando adaptações de peças infantis para Teatros, Shoppings, Praças e espaços diversos de Salvador.

Agenda

Onde: Teatro SESC da Casa do Comércio | Salvador

Quando: 10 e 11 de Setembro | Hora: 11 e 17 horas

Publicidade

Compartilhe e Comente

Facebook do JGB

Publicações relacionadas

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br