Prefeito de Mucuri anuncia inaugurações e pede outras ações do governo Rui Costa no município

prefeito Paulo Alexandre Matos Griffo e secretário Josias Gomes.

prefeito Paulo Alexandre Matos Griffo e secretário Josias Gomes.

O prefeito Paulo Alexandre Matos Griffo (conhecido por Paulo de Tixa), do município de Mucuri foi recebido em audiência pelo secretário Josias Gomes, titular da Secretaria de Relações Institucionais (Serin) do Estado para debater as demandas da cidade localizada na região Extremo Sul da Bahia.

No encontro na Serin ele apresentou as principais demandas de Mucuri, como a complementação do sistema de esgotamento sanitário do distrito de Itabatan, a implementação do (Retran), e a construção do Cais do Porto do município.

“A autorização dessas obras deverá ser dada pelo governador Rui Costa quando de sua visita a Mucuri, prevista para ocorrer dia 24 (sábado) deste mês”, informa o prefeito Paulo de Tixa. Na ocasião, Rui Costa deverá participar das inaugurações de 5 Unidades Básicas de Saúde (UBS), 1 Unidade de Pronto Atendimento (UPA), e de 10 km de pavimentação em diversas ruas na sede, e em distritos e povoados do município.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Facebook do JGB

Publicações relacionadas

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br