Em Santo Estêvão, Paula Fernandes apresenta turnê ‘Amanhecer’

Paula Fernandes apresenta turnê 'Amanhecer', na Bahia.

Paula Fernandes apresenta turnê ‘Amanhecer’, na Bahia.

Paula Fernandes abre as portas e convida a todos para curtir uma noite inesquecível. Sempre buscando se reinventar, a cantora traz novos arranjos e leveza durante o show gratuito da turnê “Amanhecer”, no dia 21 de setembro, a partir das 20h30, em Santo Estevão (BA), durante as comemorações de aniversário de 95 anos da cidade, que acontecem na Praça 7 de Setembro. O início será aberto à população a partir de 19h.

O show apresentado pela mineira é dividido em três partes e leva o público a uma viagem que começa à noite, segue pela madrugada, até o amanhecer. O repertório é baseado em seu disco totalmente autoral, “Amanhecer”, lançado em 2015, e no DVD de mesmo nome, gravado em São Paulo nos dias 15 e 16 de abril, que trazem inéditas e não deixa os sucessos de ado.

O cenário, formado prioritariamente por um painel de LED, promete ser uma extensão da cantora dentro do palco, projetando diversas imagens relacionadas aos três blocos do show.

Tudo é planejado para que o público viva cada momento. Sinta as mesmas emoções que a artista e entre na magia do espetáculo. Os sentidos serão aguçados a cada acorde, nota, música cantada com o timbre característico e marcante de Paula Fernandes. A transição da noite para madrugada, por exemplo, pede um clima mais intimista que contrasta com a vibração de cores e explosão de alegria do amanhecer.

O figurino é leve e refinado, quem assina o traje é o estilista Eduardo Amarante, da Skazi, marca mineira consolidada há mais de 20 anos mercado. Juntamente com Ana Claudia Esteves, personal stylist da Paula, e com os diretores do show, Eduardo compôs looks especiais que mostram a sensualidade, sofisticação e leveza da artista.

A direção do projeto está a cargo de Raoni Carneiro, que acumula trabalhos como o “Show da Virada”, “Especial Roberto Carlos” e “Criança Esperança”, da Rede Globo, além de produções com Sandy, Capital Inicial, entre outros artistas brasileiros.

“Estou muito feliz em dar continuidade a esta turnê depois da gravação do DVD. A proposta é a mesma e o público vai poder ver ao vivo um pouco do que foi aquela noite incrível. Espero que todos curtam esse momento comigo”, conta Paula.

Paula Fernandes é uma das principais artistas da atualidade, sendo referência dentro do segmento sertanejo, acumulando números importantes e colecionando recordes. São mais de 4,5 milhões de discos vendidos, fez dez turnês internacionais e emplacou 15 músicas em trilhas de novelas e duas em filmes.

Agenda

Data: 21 de setembro

Horário de início do show: 20h30

Local: Praça 7 de Setembro | Santo Estêvão

Outras publicações

Alavontê comanda festa no Projeto Tamar em Praia do Forte Alavontê apresenta show na Praia do Forte. No dia 9 de dezembro de 2016, a partir das 21h, o movimento musical Alavontê volta a se apresentar na Pra...
Salvador: artistas baianos puxam os trios durante edição 2016 da ‘Marcha para Jesus’ Cantora Cida Freitas participa da 'Marcha para Jesus'. Gleide Dammas, Cida Freitas, Banda Raio da Unção, Manah Brasil, Diego Sanches e a banda Tribo...
TVE transmite ao vivo show da nação Zumbi Nação Zumbi apresenta show na Concha Acústica do Teatro Castro Alves. Nesta sexta-feira (30/09/2016), a partir das 19h, a TVE Bahia e o Portal Irdeb...

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br