Músico Humberto Gessinger em Feira de Santana

Cena do show de Humberto Gessinger em Feira de Santana.

Cena do show de Humberto Gessinger em Feira de Santana.

O músico Humberto Gessinger trouxe a turnê “Louco para ficar legal” para Feira de Santana e mostrou mais uma vez que tem um público fiel na cidade. Esta é a segunda vez que o cantor vem a cidade e o sucesso de público vai se confirmando, colocando o músico entre as mais consagradas atrações. Na sexta-feira (23/09/2016), o Ária Hall, o maior espaço cultural da cidade, foi palco para mais um grande show do músico gaúcho.

Na apresentação, além de cantar, Gessinger assume o baixo, os teclados, a guitarra e o acordeon, acompanhado por Rafa Bisogno, na bateria e percussão, e Nando Peters, na guitarra e violão. No show, ele trouxe canções de todas as fases de sua carreira e composições inéditas que levaram os fãs ao delírio.  Antes mesmo do final da apresentação, o público já pedia o retorno do astro à cidade.

Ele começou a carreira musical há 31 anos e, além de vocalista ter sido vocalista da banda Engenheiros do Hawaii, agregou a sua carreira os títulos de escritor, compositor e multi-instrumentista.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Facebook do JGB

Publicações relacionadas

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br