Morre o ator Domingos Montagner

Domingos Montagner morre durante mergulho no Rio São Francisco.

Domingos Montagner morre durante mergulho no Rio São Francisco.

O corpo do ator Domingos Montagner, 54 anos, foi encontrado no final da tarde de hoje (15/09/2016) no município de Canindé de São Francisco, no sertão sergipano. O corpo foi localizado preso às pedras a cerca de 30 metros de profundidade no Rio São Francisco, perto da Usina de Xingó, no Canindé.

Pelo twitter oficial, a Rede Globo informou que após o término das gravações, o ator almoçou e, em seguida, foi tomar um banho de rio. Montagner era o protagonista da novela Velho Chico, gravada na região do Canindé. O artista estava acompanhado da colega de elenco, Camila Pitanga, que viu quando o ator mergulhou e não voltou à superfície. A atriz avisou a produção e as buscas pelo ator foram iniciadas.

“Nosso amor e admiração por esse companheiro de trabalho tão querido e respeitado por todos. Sentiremos saudade”, diz o comunicado da emissora de televisão, na rede social.

Segundo o governo de Sergipe, cerca de 50 profissionais das áreas de segurança e saúde participaram das buscas, com auxílio de um helicóptero e um bimotor.

Carreira

A carreira artística do ator começou no circo, na companhia La Mínima, em 1980. Em 1990, ingressou no teatro atuando como palhaço.

Na televisão, fez poucas participações, como no seriado Força Tarefa e Cura. A primeira novela foi Cordel Encantado, da Rede Globo, exibida em 2011. Recentemente, também participou do seriado Divã, ao lado da atriz Lilia Cabral.

Em 2012, participou da minissérie O Brado Retumbante. No mesmo ano, da novela Salve Jorge, e em 2013, atuou em Joia Rara.

Em 2014, foi o protagonista de Sete Vidas, no papel de Miguel, um homem que descobre ter sete filhos, após ser doador de esperma.

Outras publicações

Guerra química na Bahia | Por Marcelino Galo Marcelino Galo é Engenheiro agrônomo e deputado estadual pelo PT da Bahia. Luta política pela regulamentação dos agrotóxicos eclode no Estado, em me...
Deputado Leur Lomanto Jr. destaca história de monsenhor Gaspar Sadoc em moção de pesar Monsenhor Gaspar Sadoc da Natividade dedicou a vida ao sacerdócio e a causas humanitárias. O deputado estadual Leur Lomanto Jr. (PMDB), lamentou a n...
Campanha Brasil Sensacional Em 2008, a campanha publicitária “Brasil Sensacional” foi elaborada para divulgar o melhor do Brasil com toda sua diversidade étnica, cultural e natur...

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br