Mata de São João receberá dez novos policiais civis, anuncia governo Rui Costa

Anúncio foi feito pelo secretário Maurício Teles Barbosa, durante reunião com o prefeito do município e representantes da comunidade, no Centro de Operações e Inteligência.

Anúncio foi feito pelo secretário Maurício Teles Barbosa, durante reunião com o prefeito do município e representantes da comunidade, no Centro de Operações e Inteligência.

O reforço no policiamento em Mata de São João é uma das novidades da Segurança Pública para o município. Dez novos profissionais, da turma dos 557 policiais civis nomeados pelo Governo do Estado este ano, serão encaminhados para a Delegacia Territorial de Mata, como é conhecida a cidade.

A iniciativa, anunciada pelo secretário da Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa, durante reunião realizada na tarde desta terça-feira (06/09/2016), no Centro de Operações e Inteligência, com o prefeito do município e representantes da comunidade, será um avanço na Polícia Judiciária, melhorando as investigações dos crimes ocorridos na região.

Barbosa também lembrou a chegada de novos policiais militares ao município no início do ano, assim como a troca das viaturas por veículos novos. “A SSP tem trabalhado muito para melhorar os índices de toda a Região Metropolitana, mas é preciso que todas as instituições se envolvam nessa missão”, destacou.

O titular da SSP ouviu as principais demandas dos moradores do município, assim como as áreas de atuação das quadrilhas e garantiu a realização de ações pontuais em alguns municípios da RMS, em continuação às operações que tiveram início na última semana. “A prefeitura é uma grande parceira da Segurança Pública e está à disposição para ajudar no que for preciso”, afirmou o gestor municipal Marcelo Oliveira.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Facebook do JGB

Publicações relacionadas

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br