Mata de São João receberá dez novos policiais civis, anuncia governo Rui Costa

Anúncio foi feito pelo secretário Maurício Teles Barbosa, durante reunião com o prefeito do município e representantes da comunidade, no Centro de Operações e Inteligência.

Anúncio foi feito pelo secretário Maurício Teles Barbosa, durante reunião com o prefeito do município e representantes da comunidade, no Centro de Operações e Inteligência.

O reforço no policiamento em Mata de São João é uma das novidades da Segurança Pública para o município. Dez novos profissionais, da turma dos 557 policiais civis nomeados pelo Governo do Estado este ano, serão encaminhados para a Delegacia Territorial de Mata, como é conhecida a cidade.

A iniciativa, anunciada pelo secretário da Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa, durante reunião realizada na tarde desta terça-feira (06/09/2016), no Centro de Operações e Inteligência, com o prefeito do município e representantes da comunidade, será um avanço na Polícia Judiciária, melhorando as investigações dos crimes ocorridos na região.

Barbosa também lembrou a chegada de novos policiais militares ao município no início do ano, assim como a troca das viaturas por veículos novos. “A SSP tem trabalhado muito para melhorar os índices de toda a Região Metropolitana, mas é preciso que todas as instituições se envolvam nessa missão”, destacou.

O titular da SSP ouviu as principais demandas dos moradores do município, assim como as áreas de atuação das quadrilhas e garantiu a realização de ações pontuais em alguns municípios da RMS, em continuação às operações que tiveram início na última semana. “A prefeitura é uma grande parceira da Segurança Pública e está à disposição para ajudar no que for preciso”, afirmou o gestor municipal Marcelo Oliveira.

Outras publicações

Bahia reforça proteção à criança e ao adolescente durante Jogos Olímpicos Plantão Integrado de Proteção à Criança e ao Adolescente, durante os jogos Olímpicos Rio 2016. Baianos e turistas estão convocados a vestir a camisa...
Produção de dendê da agricultura familiar baiana é destaque nacional A Bahia é o segundo maior produtor de dendê do Brasil, com uma produção anual de 204.986 toneladas. A Bahia é o segundo maior produtor de dendê do B...
Governo da Bahia comemora ‘Dia do Professor’ com valorização da categoria Beatriz Daltro, professora aposentada de Coração de Maria. Do município baiano de Coração de Maria, localizado a 100 quilômetros de Salvador, já saí...

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br