Kleber Lucas comanda multidão em noite de louvor no Parque de Exposição de Feira de Santana

Kleber Lucas apresenta show em noite de louvor no Parque de Exposição de Feira de Santana.

Kleber Lucas apresenta show em noite de louvor no Parque de Exposição de Feira de Santana.

A multidão formada por evangélicos e adeptos de outras religiões tiveram a mesma opinião sobre a noite de quarta-feira, (07/09/2016), de apresentações gospel no Parque de Exposição João Martins da Silva: foi de louvor e bênçãos com as apresentações dos cantores Lázaro e Kleber Lucas. Ambos cantaram suas músicas, todas conhecidas pelo público, que os acompanhou em coro. E responderam as “provocações” dos cantores pulando e dançando muito. Tudo em nome da fé.

Lázaro, que já se apresentou outras vezes na Expofeira, disse ser de grande importância que cantores que levam a mensagem cristã se apresentem na Exposição Agropecuária de Feira de Santana, que recebeu um dos maiores públicos deste ano.

“O que vimos aqui foi um ambiente com as famílias se divertindo”, comentou. “O Parque de Exposição é local ideal para que as pessoas ouçam a palavra de Deus”.

Com sua música cristã contemporânea, como define o seu som, o pastor carioca Kleber Lucas se apresentou no palco do Parque de Exposição pela primeira vez. É um dos mais populares cantores da música evangélica.

Disse que ficou satisfeito não apenas com a presença do público, mas com a resposta que dele obteve ao formar coral e dançar sob o seu comando. “Este é o povo de Deus”.

A noite de louvor, que já se tornou tradição no Parque de Exposição João Martins da Silva, foi aberta pela cantora feirense Kleide Valente.

Adelmário Coelho mostrou que é o grande nome baiano do forró

O forró modernizado e eletrizante de Adelmário Coelho foi o antídoto para a noite fria desta quarta-feira, 7, no Parque de Exposição João Martins da Silva, em mais uma noite de shows da 41ª Expofeira (Exposição Agrocupecuária de Feira de Santana). Com ele no palco, o público não tem como ficar parado.

Adelmário Coelho cantou antigos e inesquecíveis sucessos e apresentou novas músicas que já estão caindo no gosto popular. E o resultado de tanta energia é que logo os casais se formaram.

A festa comandada pelo cantor se prolongou até a madrugada desta quinta-feira. E as pessoas não arredaram o pé até que a sua despedida. Ele já animou várias noites na Expoeira.

Afirmou que sente-se em casa ao cantar no palco montado no Parque de Exposição e se apresentar em Feira é sempre prazeroso, por sentir o calor humano das pessoas. “Tô no meu território”.

O cantor destacou a importância da Expofeira para a economia regional, por ser muito representativa, além de gerar muitas oportunidades. Neste ano, foram montados mais de cem negócios no Parque de Exposição.

O casal Daniela Marques dos Santos e Josiel Oliveira afirmaram que não perdem um show de Adelmário Coelho. “A música dele é contagiante e a gente dança a noite inteirinha. É muito bom este forró”.

Também se apresentou na quarta-feira o versátil Mazinho Venturini, que mostrou competência em vários ritmos musicais.

Outras publicações

Geddel visita a ACEFS, nesta segunda-feira Está agendado para logo mais às 18:30 desta segunda-feira (09/08/2010), a visita do ex-ministro da Integração Nacional e candidato ao governo do estad...
Marcionílio canta em Feira de Santana Marcionílio canta em Feira de Santana. Após a sua participação no show da banda Negra Cor, no mês passado, o cantor Marcionilio retorna à Feira de S...
Feira de Santana: Hospital Estadual da Criança passa a integrar Rede de Consumo Seguro e Saúde HEC passa a integrar Rede de Consumo Seguro e Saúde. O Hospital Estadual da Criança (HEC) / Liga Álvaro Bahia Contra a Mortalidade Infantil (LABCMI)...

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br