Irailson Warneaux recebe título de cidadão soteropolitano

Leo Prates concede título de cidadão soteropolitano ao sindicalista Gazo.

Leo Prates concede título de cidadão soteropolitano ao sindicalista Gazo.

Através de uma iniciativa do líder do DEM e vice-líder do Governo na Câmara Municipal de Salvador, Leo Prates, o presidente do Sindicato dos Trabalhadores da Construção Pesada e Montagem Industrial do Estado da Bahia (Sintepav-Bahia), Irailson Warneaux (Gazo), recebeu hoje (15/09/2016), no plenário do Legislativo Municipal, o título de cidadão soteropolitano.

“Nascido em Valença; sua história com o movimento sindical começou em 1985. O entendimento das necessidades dos trabalhadores; a consciência da importância do diálogo e o bom relacionamento que é inerente a Gazo fizeram dele um líder. No meio sindical seu crescimento foi uma constante, e em 1999 ajudou a construir a Força Sindical na Bahia, período em que passou a viver aqui em Salvador”, frisou Prates.

Em seu discurso, Gazo afirmou “que toda a categoria recebe este título hoje de cidadão soteropolitano. E com a mão calejadas dos trabalhadores podemos construir uma nova Salvador”, frisou.

Também marcou presença Nilson Bahia, presidente da Força Sindical na Bahia. E o plenário esteve lotado com a presença de sindicalistas e trabalhadores da construção civil.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Facebook do JGB

Publicações relacionadas

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br