Governador Rui Costa anuncia extensão do VLT para a Região Metropolitana de Salvador

Governador Rui Costa anuncia mais investimentos em benefício da classe trabalhadora da Região Metropolitana de Salvador. Marca do governador é o carinho e atenção com os menos favorecidos.

Governador Rui Costa anuncia mais investimentos em benefício da classe trabalhadora da Região Metropolitana de Salvador. Marca do governador é o carinho e atenção com os menos favorecidos.

A implantação do VLT (Veículo Leve sobre Trilhos) em Salvador, projeto do governo baiano que substituirá os atuais trens do subúrbio, com extensão ampliada de Paripe até o bairro do Comércio, também se estenderá à Região Metropolitana de Salvador. Segundo o governador Rui Costa, a continuidade das grandes obras de mobilidade urbana realizadas pelo Governo do Estado, que terá prosseguimento com a licitação para implantação do VLT, já prevê a extensão desse sistema à RMS.

“Nessa segunda etapa, que já estará incluída na licitação do VLT, iremos requalificar a linha férrea já existente nos municípios da região metropolitana. Com isso, vamos facilitar a mobilidade das pessoas, colocando a Bahia entre os estados mais modernos e de melhor infraestrutura. Este avanço aumenta o nosso poder de atração para novas empresas e novos investimentos, o que significa mais empregos”, destacou.

O anúncio foi feito hoje pela manhã (09/09/2016), durante visita às obras do Anel Viário de Candeias, que criará uma nova ligação entre a BA-522 e BR-324. Com a intervenção, os veículos pesados, principalmente os que saem ou chegam à Refinaria Landulfo Alves, serão os principais usuários da nova via.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Facebook do JGB

Publicações relacionadas

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br