Filha do casal de magistrados Baltazar Miranda Saraiva e Cenina Maria Cabral Saraiva ingressa na OAB

Ilana Katia Campos, Conselheira Federal da OAB; Cenina Maria Cabral Saraiva, da juíza da 4ª Vara de Família de Salvador; e Leticia Maria Cabral Saraiva, advogada. Família Saraiva comemora tradição de participação no sistema judicial brasileiro.

Ilana Katia Campos, Conselheira Federal da OAB; Cenina Maria Cabral Saraiva, juíza da 4ª Vara de Família de Salvador; e Leticia Maria Cabral Saraiva, advogada. Família Saraiva comemora tradição de participação no sistema judicial brasileiro.

Leticia Maria Cabral Saraiva, filha do desembargador do Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA) Baltazar Miranda Saraiva e da juíza da 4ª Vara de Família de Salvador Cenina Maria Cabral Saraiva, durante cerimônia ocorrida na sexta-feira (02/09/2016) na sede da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção do Estado da Bahia (OAB Bahia), ingressando na categoria principal da OAB, estando habilitada a exercer a advocacia. A solenidade contou com a presença da Conselheira Federal da OAB Ilana Katia Campos.

Leticia Saraiva é a primeira filha do casal a ingressar na OAB. A expectativa dos magistrados é preparar a jovem advogada para seguir a carreira que desejar, seja na área federal ou estadual.

Outras publicações

Ministério da Justiça lança blog para discutir proteção de dados pessoais A Secretaria de Assuntos Legislativos e o Departamento de Proteção e Defesa do Consumidor do Ministério da Justiça (DPDC) lançam hoje (30/11/2010) um ...
Varas e Comarcas: Depósito dos Gabinetes | Por Antonio Pessoa Cardoso Detalhe da fachada do Fórum Ruy Barbosa em Salvador. (Carlos Augusto | Jornal Grande Bahia) O Corregedor Nacional de Justiça foi muito feliz quando ...
TJBA: desembargador Baltazar Miranda Saraiva suspende pagamento de indenização milionária contra Banco do Brasil Desembargador Baltazar Miranda Saraiva suspende pagamento de indenização milionária. Em decisão monocrática proferida hoje, (quarta-feira, 20/07/201...

Sobre o autor

Carlos Augusto
Carlos Augusto Oliveira da Silva (Carlos Augusto) é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) e Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF). Atua como jornalista e cientista social. Telefone: (75)98242-8000 | E-mail: diretor@jornalgrandebahia.com.br.