Feira de Santana: vereador questiona serviço municipal de pavimentação realizado em rua do Bairro Campo Limpo

Para Edvaldo Lima, rua no Campo Limpo não foi totalmente calçada.

Para Edvaldo Lima, rua no Campo Limpo não foi totalmente calçada.

Durante pronunciamento, no grande expediente da sessão ordinária desta terça-feira (06/09/2016), na Câmara Municipal de Vereadores, o edil Edvaldo Lima (PP) lembrou que fez indicação para a pavimentação de uma rua, mas apenas parte dela recebeu o beneficio. Segundo ele, a população está tendo dificuldades em transitar na via.

“Fiz indicação para calçamento da rua Pitombeira, no bairro Campo Limpo, mas foi pavimentado apenas 150 metros de uma rua que tem 2, 3 quilômetros. A população está isolada e para que os veículos possam passar estão tendo que subir no passeio, quase derrubando o muro da Uefs. Vou fazer um ofício ao Governo Municipal questionando quantos milhões foram gastos para pavimentar apenas 150 metros de uma rua”, prometeu Edvaldo Lima.

Num pedido de aparte, o líder do Governo na Casa, vereador José Carneiro Rocha (PSDB) afirmou que o colega Edvaldo Lima parece não conhecer bem o bairro Campo Limpo. “Conhece tão pouco que é incapaz de reconhecer que ele tem 90% de suas ruas calçadas. Comprovadamente, o que Vossa Excelência está falando é uma incoerência”, disse.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Facebook do JGB

Publicações relacionadas

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br