Feira de Santana sedia VII Mega Encontro Nacional de Motociclistas

VII Mega Encontro Nacional de Motociclistas ocorre em Feira de Santana.

VII Mega Encontro Nacional de Motociclistas ocorre em Feira de Santana.

De 3 a 6 de novembro de 2016 a Praça João Barbosa de Carvalho, conhecida como Praça do Fórum terá uma atração diferente para os feirenses: o VII Mega Encontro Nacional de Motociclistas. Promovido pela Associação dos Motociclistas de Feira de Santana, a AMO-Feira, o evento traz propostas diferentes que agradam a todos os tipos de público.

Motociclistas de todos os estados do Brasil devem comparecer. Também está confirmada a presença de representantes de pelo menos três países da América do Sul. A organização estima que cerca de 6 mil pessoas devem visitar o local, que é aberto ao público.

Além de observar os motoclubes e motogrupos, o visitante poderá presenciar shows de rock e usufruir de uma praça de alimentação variada, pela qual a marca Feira da Praça será responsável. Entre os atrativos do VII Mega Encontro Nacional de Motociclistas está ainda a realização de um casamento. O casal, pertencente ao motogrupo Lampião do Asfalto, oficializará a união no evento, o que promete atrair amigos e curiosos.

A estrutura do Mega Encontro contará com o Núcleo de Atendimento ao Turista Motorizado, equipamento construído pelo Governo Municipal em parceria com a AMO-Feira; exposição de motos; presença de motoclubes e motogrupos; revenda de peças; motocicletas e acessórios. O presidente da AMO-Feira, Luiz Santana, calcula que devem ser injetados cerca de R$ 7 milhões na economia local durante o evento.

Ele explica que este capital é proveniente de gastos dos motociclistas visitantes com hospedagem, alimentação, combustível e compras em geral. O VII Mega Encontro Nacional de Motociclistas conta com o apoio da Prefeitura de Feira de Santana, do Governo do Estado da Bahia, e ainda iniciativas privadas.

A AMO-Feira

A Associação dos Motociclistas de Feira de Santana foi fundada em 15 de outubro de 2014 atendendo a pedidos de motociclistas feirenses que sentiam falta de uma organização. O presidente e fundador, Luiz Santana, expressa satisfação em fazer parte do movimento. “Para muitos, assim como eu, o motociclismo não é um hobby, e sim uma paixão, por isso é importante que estejamos organizados e buscando o melhor para os nossos eventos sempre”, declara.

Outras publicações

Torcida do Vitória é reconhecida como patrimônio cultura e imaterial da Bahia PL 21.780/2016 reconhece torcida do Esporte Clube Vitória como Patrimônio Cultura e Imaterial do Estado da Bahia. Assembleia Legislativa da Bahia ap...
Vereador diz que não há água potável na Fazenda Grande II e Fazenda Caldeirão, em Feira de Santana Eliziario Ribeiro da Silva (Eli Ribeiro) diz que não há água potável na Fazenda Grande II e Fazenda Caldeirão. O vereador Eli Ribeiro (PRB), durante...
Portadores de deficiências físicas vão ter acomodações adaptadas em hotéis e motéis de Feira de Santana A Câmara Municipal aprovou na sessão legislativa de quarta-feira (23/06/2010), em segunda e última votação, mais um projeto de lei que prevê o cumprim...

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br