Feira Coletivo e Ruffo apresentam Helio Flanders no teatro do Cuca em Feira de Santana

 

Helio Flanders apresenta show em Feira de Santana. Show faz parte do Projeto Cores & Cantos, que apresenta nomes da nova MPB em show autorais.

Helio Flanders apresenta show em Feira de Santana. Show faz parte do Projeto Cores & Cantos, que apresenta nomes da nova MPB em show autorais.

Nesta quinta-feira (08/09/2016), o Feira Coletivo Cultural promove mais um evento em Feira de Santana. Em parceria com a Ruffo Marketing Cultura e Arte, apresentaremos a segunda etapa do projeto Cores & Cantos, desta vez com o cantor e compositor Helio Flanders.

Essa ação traz à Feira, jovens artistas da chamada nova MPB, que tem conquistado um público cada vez mais expressivo nas redes sociais e que apresentam trabalhos autorais em shows intimistas.

A programação será aberta às 20 horas, no Teatro do Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca). Vocalista da banda Vanguart, Helio Flanders vai mostrar o show “Uma Temporada Fora de Mim”, mesmo título do seu último álbum. Ele será acompanhado por Bruno Serroni, no violoncelo.

Lançado no final de 2015, o disco traz apenas composições próprias e sonoridade intimista, inspirado no tango, na solidão das grandes cidades e na canção melodramática. As composições do disco tratam de amor, morte, transformação, dores e lucidez.

O projeto Cores & Cantos, em Feira de Santana, foi aberto em 13 de agosto com o cantor Leo Fressato, no Teatro da CDL.

Agenda

O que: Feira Coletivo e Ruffo apresentam Projeto Cores & Cantos

Quem: Helio Flanders

Onde: Teatro do Cuca – Rua Conselheiro Franco, nº 66 – Centro – Feira de Santana – Bahia

Quando: Quinta, 8 de setembro de 2016, às 20 horas

 

Outras publicações

Estreia da 10ª Campanha de Popularização do Teatro para a Infância e Juventude em Feira de Santana é marcada com passeio de trenzinho Cena da peça teatral Maria Minhoca. No ano da Copa do Mundo no Brasil, o Domingo Tem Teatro entra em campo para realizar a 10ª Edição da Campanha de...
Confira a coluna de Antônio José Larangeira de 20 de dezembro de 2010 Sede do Centro Industrial do Subaé (CIS) em Feira de Santana. CIS, ano 40 Com a presença do Secretário da Industria Comercio e Mineração do Estado ...
Vereador defende construção de hospital municipal em Feira de Santana. Confira debates da CMFS Alberto Nery cobra investimentos em hospital municipal. Nery sugere implantação de hospital municipal para amenizar os problemas na saúde pública  ...

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br