Feira Coletivo e Ruffo apresentam Helio Flanders no teatro do Cuca em Feira de Santana

 

Helio Flanders apresenta show em Feira de Santana. Show faz parte do Projeto Cores & Cantos, que apresenta nomes da nova MPB em show autorais.

Helio Flanders apresenta show em Feira de Santana. Show faz parte do Projeto Cores & Cantos, que apresenta nomes da nova MPB em show autorais.

Nesta quinta-feira (08/09/2016), o Feira Coletivo Cultural promove mais um evento em Feira de Santana. Em parceria com a Ruffo Marketing Cultura e Arte, apresentaremos a segunda etapa do projeto Cores & Cantos, desta vez com o cantor e compositor Helio Flanders.

Essa ação traz à Feira, jovens artistas da chamada nova MPB, que tem conquistado um público cada vez mais expressivo nas redes sociais e que apresentam trabalhos autorais em shows intimistas.

A programação será aberta às 20 horas, no Teatro do Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca). Vocalista da banda Vanguart, Helio Flanders vai mostrar o show “Uma Temporada Fora de Mim”, mesmo título do seu último álbum. Ele será acompanhado por Bruno Serroni, no violoncelo.

Lançado no final de 2015, o disco traz apenas composições próprias e sonoridade intimista, inspirado no tango, na solidão das grandes cidades e na canção melodramática. As composições do disco tratam de amor, morte, transformação, dores e lucidez.

O projeto Cores & Cantos, em Feira de Santana, foi aberto em 13 de agosto com o cantor Leo Fressato, no Teatro da CDL.

Agenda

O que: Feira Coletivo e Ruffo apresentam Projeto Cores & Cantos

Quem: Helio Flanders

Onde: Teatro do Cuca – Rua Conselheiro Franco, nº 66 – Centro – Feira de Santana – Bahia

Quando: Quinta, 8 de setembro de 2016, às 20 horas

 

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]