Fausto e Martim, a dupla revelação da nova geração da música sertaneja anuncia gravação do primeiro DVD da carreira com participações especiais

Dupla revelação Fausto e Martim.

Dupla revelação Fausto e Martim.

A dupla Fausto e Martim acaba de anunciar a gravação do primeiro DVD da carreira que será gravado Ao Vivo em Goiania no dia 26 de outubro de 2016 O local da gravação e os artistas convidados ainda estão em negociação. A dupla adiantou que serão da nova artista da geração do sertanejo que estão fazendo muito sucesso.

Com uma pegada romântica, Fausto e Martim chegaram ao mercado fonográfico com hits atuais de qualidade tanto nas composições, quanto nos arranjos que é marca registrada da dupla.

Influenciados pelo sucesso das duplas “Edson e Hudson”, “Zezé Di Camargo & Luciano” , “Chitãozinho & Chororó”, “Leonardo”, “Milionário & José Rico”, “Alan e Aladin”, “Adalberto e Adriano”, “Tião carreiro” e “Tunico e Tinoco” , Fausto (João Vitor de Carvalho Menezes), começou a cantar com apenas 11 anos como backing vocal no “Grupo Caso Sério” da cidade de Ouroeste, interior paulista. Coincidências a parte, Martim (Luiz Fernando de Souza Prado), também começou a cantar com 11 anos, quando fazia parte do grupo musical da igreja em Três Lagoas Minas Gerais.

“Nascemos para cantar”! Assim que se definem os jovens que mantem a parceria de sucesso a três anos, e garantem que uniram os vocais e amor pela música sertaneja por afinidade e vontade de mostrar seu talento pelos quatro cantos do Brasil.

“Temos muito em comum e gostamos muito de música e de cantar. Acabamos nos encontrando apesar de outros trabalhos que fazíamos e resolvemos nos unir para desbravar todos os lugares onde a música pode chegar. Queremos tocar o coração das pessoas por onde nós passarmos”, Fausto.

Hoje, a dupla Fausto e Martim desponta no cenário nacional, mostrando todo talento e qualidade vocal em todos os lugares que passam. Com mais de 110 shows realizados durante o ano de 2015, em estados como São Paulo, Minas Gerais, Goiás e Mato Grosso do Sul. E mais de 100 shows em 2016, a dupla lançou seu primeiro CD “ Perto de Mim” no mês de março, com várias participações especiais como as duplas “Fred e Gustavo” e “Kleo Dibah e Rafael” em um show muito animado e com uma pitada de romantismo trazendo em seu álbum hits atuais e de qualidade.

“Além da nossa querida Três Lagoas, já nos sentimos em casa em cidades como Uberlândia-MG, Fernandópolis, Votuporanga, Santa Fé do Sul, Catanduva, Novo Horizonte, São José do Rio Preto, Prata (MG), Itumbiara (GO) e outras, pois tocamos inúmeras vezes ao ano. O público gosta e pede para voltarmos. É muito bom ter esse retorno do público que admira e acompanha o nosso trabalho”, ressaltou Martim.

Entre as novidades da dupla, está a gravação do primeiro DVD Ao Vivo da carreira que será gravado em Goiânia em outubro com grandes participações especiais.

Fausto

Da cidade de Ouroeste interior de São Paulo Fausto (João vitor de Carvalho Menezes), 23 anos, desde os 11 anos já mostrava todo seu talento com a música como backing vocal no Grupo Caso Sério da cidade de Ouroeste, interior paulista.

Aos 13 anos, Fausto decidiu que queria ter sua própria banda de Pop Rock reunindo alguns amigos e saíram fazendo apresentações na região de Ouroeste. Apaixonado pela música sertaneja, o cantor resolveu investir no seu sonho e a banda de Pop Rock durou apenas um ano.

Mais tarde, quando cursava Agronomia na faculdade em Fernandópolis interior de São Paulo, Fausto juntou o sonho e um violão e começou a se apresentar para os colegas nas festas nas Republicas Universitárias e barzinhos. Nesse período, formou sua primeira dupla João Vitor e Renan se apresentaram em várias cidades da região por dois anos, fortalecendo a música sertaneja e cantando para os casais apaixonados e amantes desse estilo que tomou conta dos bares e boates de todo Brasil.

Martim

A carreira de Martim (Luiz Fernando de Souza Prado), 22 anos, também teve início aos onze anos de idade, quando fazia parte do grupo musical da igreja. Incentivado por amigos que já acreditavam em seu talento começou a se apresentar em concursos escolares com sua banda de rock, mas o gosto pela música sertaneja já mostrava ao garoto que o futuro lhe reservava outro caminho.

E o destino fez com que seu sonho em ser cantor sertanejo fosse realizado e foi quando o Martim fez amizade com um cantor e passou a tocar violão em seus shows com a banda Circuito que aconteciam em comícios, festas e bares de Três Lagoas.

A banda logo se desfez e restaram apenas Júlio César e Adriano, hoje, como Fausto e Martim.

O nome da dupla desponta no cenário nacional, mostrando, em todos os lugares que passam, que Três Lagoas têm cantores de qualidade, prova disso são os mais de 110 shows realizados durante o ano de 2015 em estados como São Paulo, Minas Gerais, Goiás e Mato Grosso do Sul.

“Além da nossa querida Três Lagoas, já nos sentimos em casa em cidades como Uberlândia-MG, Fernandópolis, Votuporanga, Santa Fé do Sul, Catanduva, Novo Horizonte, São José do Rio Preto, Prata (MG), Itumbiara (GO) e outras, pois tocamos inúmeras vezes ao ano. O público gosta e pede para voltarmos. É muito bom ter esse retorno do público que admira e acompanha o nosso trabalho”, ressaltou Martim.

Fausto e Martim lançaram seu primeiro CD no mês de março, com várias participações especiais como as duplas Fred e Gustavo e Kleo Dibah e Rafael e com um show que promete ser um dos mais animados de toda a região, misturando irreverência e música sertaneja.

Outras publicações

‘A Cor do Som’ volta a Salvador com formação original Formação original do grupo 'A Cor do Som'. Grupo retoma a carreira e chega à Concha Acústica do TCA no dia (02/09/2016) em show com participações de...
Salvador: Festival Rock Concha é realizado em outubro de 2016 Banda Titãs participa Festival Rock Concha. O Festival Rock Concha ocorre durante os dias 29 e 30 de outubro de 2016 no palco da Concha Acústica em ...
​​Salvador: Mônica San Galo recebe Flávio Venturini no ‘Música na Varanda’ Mônica San Galo participa do projeto 'Música na Varanda'. Nesta sexta-feira (16/09/2016), o projeto 'Música na Varanda', com Mônica San Galo, recebe...

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br