Evento em Salvador debate e orienta sobre reestruturação e recuperação de empresas

TMA Brasil promove evento para debater e orientar sobre reestruturação e recuperação de empresas.

TMA Brasil promove evento para debater e orientar sobre reestruturação e recuperação de empresas.

No dia 31 de outubro de 2016, a TMA Brasil realizará o evento ‘Mesa Redonda Salvador – Reestruturação e Recuperação de Empresas’, das 08:30 às 17 horas, no Salvador Trade Center – Av. Tancredo Neves, 1632 – Caminho das Árvores , em Salvador.

O evento aborda os seguintes temas:

Identificando os sinais da crise. Qual caminho a seguir: reestruturação ou recuperação judicial?

Elaboração e Condução do Plano de Recuperação Judicial, Extrajudicial e Falência

Desafios de captação de recursos para empress em RJ

A evolução da Lei sob os aspectos prático e jurisprudencial e o papel do Administrador judicial

11 anos da lei: Aprendizado e Perspectivas

Os organizadores do evento esperam reunir 60 participantes, dentre os quais administradores, gestores, investidores, financiadores, advogados, consultores, contabilistas, assessores, magistrados, administradores judiciais, professores, estudantes e todos os profissionais engajados na geração de valor nos processos de reestruturação, recuperação ou de liquidação de empresas.

Sobre a TMA Brasil

A TMA Brasil é representante brasileira da Turnaround Management Association, a mais prestigiosa associação mundial reunindo profissionais envolvidos com recuperação da performance e do valor em empresas e organizações em geral.

Os membros incluem administradores, gestores, investidores, financiadores, advogados, consultores, contabilistas, assessores, magistrados, administradores judiciais, professores, estudantes e todos os profissionais engajados na geração de valor nos processos de reestruturação, recuperação ou de liquidação de empresas.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Carlos Augusto
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518), Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado da Bahia (SINJORBA), Associação Brasileira de Imprensa (ABI Nacional, Matrícula nº E-002907) e Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia).