Evento em Salvador debate e orienta sobre reestruturação e recuperação de empresas

TMA Brasil promove evento para debater e orientar sobre reestruturação e recuperação de empresas.

TMA Brasil promove evento para debater e orientar sobre reestruturação e recuperação de empresas.

No dia 31 de outubro de 2016, a TMA Brasil realizará o evento ‘Mesa Redonda Salvador – Reestruturação e Recuperação de Empresas’, das 08:30 às 17 horas, no Salvador Trade Center – Av. Tancredo Neves, 1632 – Caminho das Árvores , em Salvador.

O evento aborda os seguintes temas:

Identificando os sinais da crise. Qual caminho a seguir: reestruturação ou recuperação judicial?

Elaboração e Condução do Plano de Recuperação Judicial, Extrajudicial e Falência

Desafios de captação de recursos para empress em RJ

A evolução da Lei sob os aspectos prático e jurisprudencial e o papel do Administrador judicial

11 anos da lei: Aprendizado e Perspectivas

Os organizadores do evento esperam reunir 60 participantes, dentre os quais administradores, gestores, investidores, financiadores, advogados, consultores, contabilistas, assessores, magistrados, administradores judiciais, professores, estudantes e todos os profissionais engajados na geração de valor nos processos de reestruturação, recuperação ou de liquidação de empresas.

Sobre a TMA Brasil

A TMA Brasil é representante brasileira da Turnaround Management Association, a mais prestigiosa associação mundial reunindo profissionais envolvidos com recuperação da performance e do valor em empresas e organizações em geral.

Os membros incluem administradores, gestores, investidores, financiadores, advogados, consultores, contabilistas, assessores, magistrados, administradores judiciais, professores, estudantes e todos os profissionais engajados na geração de valor nos processos de reestruturação, recuperação ou de liquidação de empresas.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Facebook do JGB

Publicações relacionadas

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Carlos Augusto
Carlos Augusto Oliveira da Silva (Carlos Augusto) é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) e Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF). Atua como jornalista e cientista social. Telefone: (75)98242-8000 | E-mail: diretor@jornalgrandebahia.com.br.