Feira de Santana: Encontro com o Presidente avalia mandato e processo eletivo de 2016

Profissionais da imprensa participam de encontro com o presidente Reinaldo Miranda (Ronny).

Profissionais da imprensa participam de encontro com o presidente Reinaldo Miranda (Ronny).

O Encontro com o Presidente desta quarta-feira (14/09/2016) foi marcado por uma avaliação dos trabalhos dos edis na Câmara Municipal de Feira de Santana e as especulações para a renovação da Casa nas próximas eleições.

Os membros da imprensa presentes na oportunidade fizeram elogios ao presidente da Câmara, vereador Reinaldo Miranda, Ronny (PHS), pelo seu trabalho como edil e como presidente da Casa da Cidadania. A viabilização da TV Câmara, a Câmara Itinerante e a Lei dos Temporizadores foram algumas iniciativas do presidente lembradas pela imprensa.

O presidente foi também questionado e solicitado a expor sua opinião em relação à renovação da Câmara nas próximas eleições. Após ouvir a agradecer os elogios, Ronny foi taxativo ao afirmar que acredita que nestas eleições a renovação será no mesmo percentual das anteriores. “Acredito a renovação será de 40% a 50%, como nas demais”, opinou.

Ponderações

O cientista social e jornalista Carlos Augusto ponderou que a gestão do presidente Ronny foi profícua em ampliar a relação com a comunidade, através do Projeto Câmara Itinerante. Ele pontou, também, o espírito republicano do vereador, na condução do mandato e na gestão do poder legislativo municipal.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Facebook do JGB

Publicações relacionadas

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br