Eleições 2016 – Santa Maria da Vitória: deputado destaca união dos candidatos Tonho e Plínio para fortalecer gestão

Evento político em Santa Maria da Vitória.

Evento político em Santa Maria da Vitória.

O comício realizado na noite desta quarta-feira (28/09/2016) em Santa Maria da Vitória marcou a união entre dois candidatos a prefeitura da cidade. Plínio da Silva Leite, do PSD, retirou sua candidatura para apoiar Tonho de Zé de Agdônio do PMDB.

Agora, juntos, formam a coligação “A Força da União”, que tem como vice na chapa Joaquim de Arabel (PR). Presente no evento o deputado Pablo Barrozo (DEM), que representa o município na Assembleia Legislativa da Bahia, ressaltou o sucesso do ato político que marcou não só a união em prol da cidade, mas também a consolidação do nome de Tonho de Zé de Agdônio como gestor certo para administrar Santa Maria da Vitória.

“Tonho e Plínio se uniram entendendo a responsabilidade que tinham para os próximos 4 anos e ouvindo a população que queria a união de toda a cidade”, disse o parlamentar. “O comício de hoje, com essa praça lotada mostra que o povo Santamariense tem respeito e confiança por Tonho de Zé de Agdônio e ele saberá honrar cada voto”, completou. O evento contou com aproximadamente 20 mil pessoas, segundo estimativa da Polícia Militar.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Facebook do JGB

Publicações relacionadas

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br