Eleições 2016 – Salvador: Alice Portugal vira o jogo e vai para o segundo turno, acredita deputado Valmir Assunção

O deputado federal Valmir Assunção e a candidata Alice Portugal.

O deputado federal Valmir Assunção e a candidata Alice Portugal.

O deputado federal Valmir Assunção (PT-BA) demonstrou otimismo ao falar do crescimento da candidata Alice Portugal (PCdoB) para a prefeitura de Salvador. Nesta quinta-feira (29/09/2016), o parlamentar petista disse que Alice vai para o segundo turno e que o atual gestor da capital terá sérios problemas para manter sua base coesa.

“É fato que a taxa de rejeição ao golpe é enorme em Salvador, e os eleitores não vão votar em candidato que teve participação direta ou indireta no processo antidemocrático que cassou Dilma. Veja que foi só ela aparecer na campanha de Alice que o jogo virou, e vamos para o segundo turno”, aposta o deputado petista.

Ainda conforme Assunção, agora, na reta final de campanha, é preciso que todos os movimentos sociais, populares e sindicais reforcem a luta por mudança na capital. “É preciso cuidar do povo pobre e mostrar que é possível fazer muito mais”, completa.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Facebook do JGB

Publicações relacionadas

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br