Eleições 2016 – Feira de Santana: Zé Neto recebe apoio de comerciantes em caminhada pelo centro da cidade

Zé Neto recebe apoio de comerciantes em caminhada pelo centro da cidade.

Zé Neto recebe apoio de comerciantes em caminhada pelo centro da cidade.

O desejo de mudança está no coração do povo de Feira de Santana. Desejo de uma Feira evoluída, com melhor infraestrutura e mais dignidade para o povo que mais precisa. E esse sentimento foi confirmado pelo candidato a prefeito Zé Neto, durante caminhada pelas ruas do centro da cidade na manhã deste sábado (03/09/2016). A caminhada teve início na Praça do Nordestino, seguindo pela Avenida Senhor dos Passos, Avenida Sampaio, Rua JJ Seabra e Avenida Visconde do Rio Branco.

Zé Neto destacou a necessidade de ordenação do centro comercial da cidade, assegurando melhores condições de trabalho para os comerciantes e vendedores ambulantes que atuam em diversos pontos, bem como de investimentos em recuperação de calçadas, limpeza e transporte público.  “O povo quer uma nova história, uma nova gestão que se preocupe com o bem estar de sua população. É hora de mudar, de promover o desenvolvimento do comércio e da economia de nosso município. A insatisfação está estampada na face desses homens e mulheres que têm no comércio desta importante cidade do interior da Bahia sua fonte de sobrevivência. Feira merece uma nova realidade. Feira precisa ter de volta o seu brilho!”, afirmou Zé Neto.

O vice-candidato a prefeito Osvaldo Boaventura marcou presença caminhando ao lado de Zé Neto reafirmando o compromisso de construção de um governo voltado para o bem dos filhos da Princesa do Sertão. Diversos candidatos a vereador pela coligação “É hora de mudar”, composta pelos partidos PT, PCdoB, PDT e PTN, lideranças políticas e o suplente de deputado federal Robinson Almeida marcaram presença no ato.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Facebook do JGB

Publicações relacionadas

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br