Eleições 2016 – Feira de Santana: vereadora Aldney Bastos acredita que impugnação de candidatura tem solução

Vereadora Aldney Bastos Marques (Neinha) tem pedido de candidatura indeferido.

Vereadora Aldney Bastos Marques (Neinha) tem pedido de candidatura indeferido.

Fazendo uso da tribuna da Casa da Cidadania, nesta segunda-feira (05/09/2016), a vereadora Aldney Bastos Marques – Neinha (PTB) fez um esclarecimento a respeito da informação divulgada pelos meios de comunicação de que candidatura dela teria sido impugnada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

“Gostaria de informar a todos que o que aconteceu com a decisão do nobre juiz eleitoral de Feira é uma coisa  normal, gostaria, inclusive, de informar aos meus eleitores e amigos que se trata de um procedimento resolvível e que não nos trará nenhum tipo de problemas, a não ser pela falta de caráter de algumas pessoas em tentar levar a informação que eu não seria mais candidata”, informou.

A edil acrescentou: “quero dizer aos meus verdadeiros amigos que tenho Deus no meu coração e que estamos sim na luta para a recondução a esta Casa, pois procuro trabalhar pelo povo”, pontuou.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Facebook do JGB

Publicações relacionadas

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br