Eleições 2016 – Feira de Santana: “Política não se faz apenas de discursos”, diz José Ronaldo após visitar três distritos

“Política não se faz apenas de discursos”, diz José Ronaldo.

“Política não se faz apenas de discursos”, diz José Ronaldo.

Pontualmente às 15h deste domingo (11/09/2016), a carreata da Coligação “O Trabalho Vai Continuar” chegou em Governador João Durval Carneiro (antigo Ipuaçu), o terceiro e último distrito visitado pelo prefeito e candidato à reeleição José Ronaldo. A maratona de visitas às localidades da zona rural de Feira de Santana começou por Jaguara e, na sequência, Bonfim de Feira.

Acompanhado do candidato a vice Colbert Martins e de lideranças políticas, José Ronaldo percorreu os distritos e povoados na carroceria de uma caminhonete cumprimentando a todos e falando aos moradores do seu compromisso em continuar trabalhando pelas comunidades rurais.

Em Bonfim de Feira, em frente à Igreja de Nosso Senhor do Bonfim, Ronaldo citou alguns investimentos já realizados, como a construção da praça, do campo de futebol e de uma unidade de saúde. Também em sua gestão foi reconstruída e ampliada a Escola Municipal Álvaro Pereira Boaventura e ruas ganharam pavimentação.

Já em Ipuaçu, ele assegurou o recapeamento asfáltico de ruas da localidade e, caso reeleito, vai colocar em execução o projeto do campo de futebol semelhante ao que foi feito em Bonfim de Feira, com alambrado, arquibancada e vestiário.

“A minha gratidão a todos que nos acompanharam nesta carreata e aos moradores que saíram às portas de suas casas para nos receber. Vamos continuar trabalhando, porque política não se faz apenas de discursos, mas visitando os moradores e ouvindo suas necessidades”.

A carreata que teve como ponto de partida o bairro Sítio Novo contou ainda com as presenças de candidatos a vereador da coligação e de secretários municipais.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Facebook do JGB

Publicações relacionadas

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br