Eleições 2016 – Feira de Santana: na Rádio Povo, prefeito José Ronaldo fala de planos de governo

Prefeito José Ronaldo concede entrevista à Radio Povo.

Prefeito José Ronaldo concede entrevista à Radio Povo.

“Se não fossem as interferências de alguns candidatos visando obter dividendos políticos, a obra do Shopping Popular já teria sido iniciada. Todos dizem que querem organizar o Centro Comercial de Feira de Santana, mas não apresentam um projeto”.

Com as ponderações acima, o prefeito José Ronaldo respondeu às indagações acerca da requalificação do comércio local, formuladas durante a sua participação no programa Primeira Página, levado ao ar às 7h10, nesta quinta-feira, (22/09/2016), pela Rádio Povo.

Candidato à reeleição pela Coligação “O Trabalho Vai Continuar”, José Ronaldo enfatizou que, apesar das tentativas de opositores do projeto de deslegitimá-lo, criando obstáculos, a construção do Shopping Popular é uma realidade e foi um processo amplamente discutido com vários segmentos representativos do comércio ambulante.

Fruto de uma Parceria Público Privado (PPP), o Shopping Popular, que vai consumir recursos da ordem de R$ 50 milhões, é defendido por Ronaldo como “um equipamento que vai dinamizar o Centro de Abastecimento, proporcionando mais segurança e conforto aos comerciantes e às mais de cinco mil pessoas que passarão a circular diariamente naquele espaço”.

BRT: Contra e a favor

“Mesmo quem é contra diz que é a favor”, disse Ronaldo, ao apontar a contradição com que os que se opõem a implantação do BRT se posicionam, em mais uma tentativa de diminuir a importância do seu principal investimento no setor de mobilidade urbana para a cidade.

Financiado pela Caixa Econômica Federal, o BRT vai custar cerca de R$ 95 milhões, tendo como obras complementares a construção de duas trincheiras, sendo uma delas a que já se encontra aberta para o tráfego de veículos, no cruzamento das avenidas Getúlio Vargas e Maria Quitéria, e, uma segunda,  que vem sendo concluída no cruzamento da Presidente Dutra com a João Durval Carneiro.

No setor de Saúde, Ronaldo deu ênfase à implantação de uma clínica multiuso, que pretende construir, se eleito, no bairro Baraúnas. O equipamento será voltado ao atendimento de algumas especializações, a exemplo tomografias, angiologia, dermatologia e cardiologia, além de incorporar o Centro Municipal de Diagnóstico por Imagem (CMDI), que funciona num prédio alugado.

O candidato foi entrevistado pelos radialistas Humberto Cedraz, Framário Mendes, Itajay Pedra Branca e Emanuel Brito.

Outras publicações

Feira de Santana: vereador José Carneiro avalia pedido de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff José Carneiro Rocha: "dizer que não tem motivo para a população brasileira se rebelar contra tanta corrupção neste país, então nós temos que fechar, ...
Vereador volta a criticar transporte coletivo de Feira de Santana Edvaldo Lima volta a criticar transporte coletivo. O transporte coletivo urbano de Feira de Santana voltou a ser  alvo de críticas do vereador Edval...
Humberto Gessinger volta a Bahia e realiza shows em Feira de Santana e Lauro de Freitas Humberto Gessinger Artista comemora DVD de Ouro album “inSULar ao vivo” no dia 6 de novembro, no Armazém de Vilas, em Lauro de Freitas, e 7 de novemb...

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br