Eleições 2016 – Feira de Santana: José Ronaldo fala de propostas em almoço no Rotary Olhos D’água

José Ronaldo participa de debater durante almoço no Rotary Olhos D’água.

José Ronaldo participa de debater durante almoço no Rotary Olhos D’água.

Em almoço/palestra, nesta segunda-feira, (12/09/2016), no Rotary Olhos D’água, o prefeito e candidato à reeleição José Ronaldo afirmou que pretende dar continuidade às ações que vem realizando a frente do Executivo feirense, caso seja reconduzido pela quarta vez à Prefeitura de Feira de Santana.

De forma simples e objetiva, José Ronaldo disse que vai continuar tocando o projeto de mobilidade urbana iniciado no atual governo, que tem como estrela a implantação do BRT (Transporte Rápido de Ônibus), um investimento da ordem de R$ 87 milhões, financiados pela Caixa Econômica Federal.

Ele também assegurou que dará sequência à política de educação constante do Projeto Reequipar, disponibilizando para as escolas móveis e equipamentos de maior durabilidade, além da construção de novas unidades de ensino atendendo a padrões arquitetônicos de excelência, “que muitas escolas da rede particular não têm”, enfatizou.

A implantação de uma clínica multiuso no bairro Baraúnas para ofertar serviços médicos especializados, foi a novidade apresentada pelo candidato da Coligação “O Trabalho Vai Continuar” aos membros do clube de serviço.

O projeto, que já conta com verbas asseguradas na Caixa Econômica, oriundas de emenda parlamentar ao Orçamento da União, funcionará num prédio de três andares, e contará com médicos especializados em áreas como reumatologia, pneumologia, tomografias, neurologia e proctologia.

A troca das lâmpadas tradicionais da iluminação pública por lâmpadas LED, consideradas seguras e mais duráveis, foi outra medida anunciada por José Ronaldo. Através de Parceria Público Privado (PPP), o projeto está pronto para ser implantado, a partir do próximo ano.

Antes de concluir as suas explanações no almoço/palestra mediado por Maria Madalena Oliveira, presidente do Rotary Olhos D’água, José Ronaldo respondeu a perguntas genéricas dos rotarianos, conclamando a todos a fazer uma visita às instalações do Hospital da Mulher, considerado pelo candidato “um exemplo de hospital público”.

Outras publicações

MPT firma TAC para combate ao trabalho infantil em Feira de Santana O Ministério Público do Trabalho (MPT) na Bahia firmou um termo de ajuste de conduta com a prefeitura de Feira de Santana para a implantação de políti...
Em Feira de Santana, vereadora Eremita Mota critica os que se dispõem a depreciar a imagem do prefeito, em vez de debater problemas “Birra” envolvendo interesses políticos, seria a razão de ataques que vereadores de oposição vêm desferindo contra o prefeito Tarcízio Pimenta, disse ...
Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários de Feira de Santana emite nota sobre greve Alberto Matos Nery é vereador em Feira de Santana e preside o Sintrafs. O Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários de Feira de Santana...

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br