Eleições 2016 – Feira de Santana: José Ronaldo anuncia mais investimentos para o Sítio Matias

Prefeito José Ronaldo ao lado de moradores do Sitio Matias.

Prefeito José Ronaldo ao lado de moradores do Sitio Matias.

Bairro que recebeu pavimentação da maioria das ruas durante o governo de José Ronaldo, o Sítio Matias terá a urbanização das vias públicas restantes e ainda importante investimento na área de educação, com a ampliação e modernização da Escola Municipal Valdemira Alves de Brito.

O compromisso de mais intervenções foi assumido pelo prefeito e candidato à reeleição pela coligação “O Trabalho Vai Continuar”, durante caminhada pela comunidade, na noite desta segunda-feira (12/09/2016).

Após percorrer diversas ruas do bairro urbanizadas por sua administração, acompanhado por pessoas da comunidade, José Ronaldo anunciou a pavimentação de algumas artérias que ainda continuam na lama.

“Chegou a hora de fazermos a rua Medeiros Neto e o complemento da rua Vespaziano. Também vamos modernizar a Escola Municipal Valdemira Alves Brito no mesmo padrão que está sendo feito com a Escola Municipal Ana Brandoa. A escola vai crescer e terá uma quadra”, afirmou.

Ronaldo lembrou quando a região era formada apenas por fazendas e poucas ruas. Ressaltou que a Escola Municipal Valdemira Alves de Brito foi construída pelo então prefeito Colbert Martins, e que o ex-prefeito José Falcão foi responsável pela pavimentação da rua Vespaziano.

Atento à receptividade calorosa de mais uma comunidade feirense, o candidato a vice Colbert Martins observou que a caminhada foi tranquila e respeitosa. “A preocupação deste governo será sempre com as pessoas, com a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos”.

Já o deputado estadual Carlos Geilson observou que o Sítio Matias faz parte do Tomba, que é o maior bairro de Feira de Santana. E contou a história de surgimento deste bairro e de seu desenvolvimento.

Outras publicações

Vida e obra de Fernando Pinto de Queiroz é apresentada durante evento em Feira de Santana A Academia de Educação de Feira de Santana apresenta a vida e a obra do Patrono da Cadeira número 22 da instituição, Dr. Fernando Pinto de Queiroz, ne...
Ângelo Almeida dispara contra Zé Neto e diz: o deputado deu um chute de canela e fez gol contra Ângelo sobre Zé Neto no tocante a votação em Feira: Então é preciso analisar este número com cautela e perceber que pode existir uma grande rejeição ...
Comédia musical no Teatro Margarida Ribeiro estreia em março, assista ao espetáculo lírico: MPB Mulher Popular Brasileira MPB Mulher Popular Brasileira, comédia musical que vem destacando no cenário teatral baiano, ao mesmo tempo leve e cheia de reflexões, lírica e engraç...

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br