Eleições 2016 – Feira de Santana: Jairo Carneiro promete, caso eleito, cortar secretarias para diminuir custos

O candidato Jairo Carneiro, da coligação Feira Agora Tem Opção, vai reduzir de 18 para 12, o número de secretarias municipais de Feira de Santana, quando for eleito prefeito da cidade. Com a redução, ele espera reduzir em 20 por cento os gastos do município com a estrutura dessas secretarias que serão extintas.

A informação foi divulgada na manhã desta sexta-feira (09/09/2016), durante entrevista ao programa Jornal da Manhã, da Rádio Jovem Pan FM, quando Jairo voltou a falar dos seus projetos de governo e fazer algumas críticas à atual administração.

O candidato, filiado ao Partido Progressista (PP), disse que atribuições das atuais secretarias serão redistribuídas e incorporadas pelas demais. “Vamos diminuir custos e isso vai gerar mais investimentos para os vários setores de Feira de Santana”, disse Jairo, durante cerca de 40 minutos de entrevista quando explicou outros pontos dos compromissos de governo.

Os ouvintes tiveram a chance de acompanhar, de novo, explicações sobre o projeto de reforma do Centro Comercial de Feira, da construção de estacionamentos subterrâneos em algumas áreas da cidade, além do ousado projeto na área de saúde, que visa fixar ambulâncias do Samu em distritos e localidades distantes da zona rural, construir policlínicas em todos os distritos, ampliar o número de médicos para garantir atendimento 24 horas em todas as unidades de saúde, além de muitas outras ações.

Questionado sobre a origem dos recursos para executar tantos projetos, Jairo disse que “existe dinheiro suficiente, pois Feira tem orçamento de R$ 1 bi, o suficiente para fazer uma boa administração”, explicou.

O candidato segue a campanha na certeza de que a população de Feira de Santana irá responder, em 2 de outubro, aos desejos de transformação da cidade em uma grande metrópole. “Encarar o presente para construir o futuro”, diz Jairo, concluindo que “a verdade é a vontade do povo”.

Outras publicações

Feira de Santana: tem início a VIII edição do Festival Metropolitano de Música Gospel Disputa pelas vagas na final começa hoje. Começa nesta sexta-feira (18/12/2015) a disputa por uma das vagas na final da VIII edição do Festival Metr...
ASCETEB de Feira é agraciada com o prêmio PNGE 2010 A Superintendência da ASCETEB foi agraciada com recebimento do significativo Prêmio Nacional de Gestão Educacional – PNGE 2010, por ter sido classific...
Deputado Zé Neto reúne amigos e colaboradores em Feira de Santana, na Chácara da Luta, para comemorar votação histórica Zé Neto e seus familiares. O deputado estadual Zé Neto se reuniu no ultimo domingo (10/10/2010) com seus familiares, amigos e militantes para confra...

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br