Eleições 2016 – Feira de Santana: Jairo Carneiro confirma participação em debate da TV Subaé

O candidato da coligação Feira Agora Tem Opção, Jairo Carneiro (PP), tem outra importante chance de mostrar ao público feirense, os compromissos de campanha para chegar à Prefeitura de Feira. Na noite desta quinta-feira (29/09/2016), ele estará presente ao debate promovido pela TV Subaé (Rede Globo), logo depois da novela Velho Chico.

Desde que anunciou oficialmente a sua candidatura, há cerca de 40 dias, Jairo Carneiro não faltou aos debates em escolas, faculdades, órgãos de classe e a encontros juntos a comunidades urbanas e da zona rural de Feira. Jairo também esteve em reuniões com grupos organizados de comerciantes e de comerciários, sempre ouvindo os anseios do público e agregando opiniões e projetos ao seu plano de governar Feira a partir de janeiro.

No debate desta quinta-feira, o candidato tem certeza de que irá mostrar ao público que está muito bem preparado para dirigir a cidade onde nasceu. Ele já fez essa demonstração em entrevistas concedidas a diversas emissoras de rádio de Feira de Santana, além de jornais impressos e veículos de comunicação online. Jairo ainda falou por 10 minutos sobre os projetos para Feira, no Bahia Meio Dia, da TV Subaé.

“A oportunidade do debate é extraordinária, pois nos permite, de novo, fazer o público ter conhecimento de tudo o que planejamos. Só mesmo quem tem projeto encara o público como estamos fazendo ao longo dos últimos dias”, disse Jairo.

O debate da TV Subaé dá a todos os candidatos a chance de discutir ideias sobre o município, bem como de questionar. E é isso o que Jairo pretende, pois, como feirense, tem pleno interesse em ver reveladas “as razões de muitos problemas hoje enfrentados pela população feirense e que sempre ficam sem resposta”.

As reuniões realizadas pela direção da afiliada da Rede Globo definiram posições dos candidatos no estúdio, dos assessores em salas especiais e das regras para o debate que será mediado pela repórter Patrícia Nobre, da TV Bahia. O programa terá cerca de 1h30 de duração, em quatro blocos. Os candidatos vão responder a temas definidos por sorteio e em outros blocos, feitos livremente de candidato para candidato.

“Tenho certeza de que, ao final do programa, a população não terá dúvida de que a verdadeira mudança está bem próxima, pois as nossas propostas representam o que há de melhor para Feira de Santana”, concluiu Jairo Carneiro, confiante de que irá para o segundo turno.

Outras publicações

Eleições 2016: mesmo tendo participado da usurpação que tomou o poder da República, ACM Neto não pode ser chamado de golpista durante horário eleitoral gratuito TRE-BA nega recurso à coligação “Sim para Salvador”. O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) negou recurso interposto por Alice Portugal (PC...
Deputado Targino Machado critica prefeito de Feira de Santana por proibir emissão de AIH para realização de cirurgias eletivas Deputado estadual Targino Machado Pedreira Filho protesta. O deputado estadual Targino Machado criticou nesta segunda-feira (20/08/2012) a postura d...
Justiça Federal condena Associação Comercial e Empresarial de Feira de Santana, Tim e outras empresas por campanha sem autorização do Ministério da Fazenda Páginas 1 e 11 da sentença do juiz federal Fábio Ramiro contra a ACEFS, Tim e outras empresas com sede em Feira de Santana. O Ministério Público Fed...

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br