Eleições 2016 – Feira de Santana: Angelo Almeida visita o Tomba e propõe uma gestão mais moderna

Angelo Almeida durante visita a feira de alimentos do Tomba em Feira de Santana.

Angelo Almeida durante visita a feira de alimentos do Tomba em Feira de Santana.

Em visita ao bairro Tomba nessa sexta-feira (02/09/2016), o candidato a prefeito Angelo Almeida conversou com moradores e apresentou as propostas do seu plano de governo. Com uma campanha de mudança, Angelo acredita que é preciso inovar e trazer para o município uma forma de gestão mais moderna, que fortaleça o acesso à tecnologia, o empreendedorismo e o potencial cultural.

“Feira de Santana é a segunda maior cidade da Bahia, um local de comércio forte, que atrai muita gente de outros municípios e estados, além de ser o maior entrocamento rodoviário do Norte-Nordeste. No entanto, não temos uma gestão que fortaleça todo potencial que a cidade tem para atrair turistas, uma gestão que valorize a nossa cultura, os artistas daqui e os nossos microempreendedores”, afirma o candidato.

Para ele, é preciso ampliar editais voltados para produção artística, mapear e apoiar artesãos e grupos empreendedores de produtos culturais e sustentáveis,  além de criar um centro digital com cursos de qualificação para jovens empreendedores que tenham interesse no desenvolvimento de softwares com foco em games e aplicativos.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Facebook do JGB

Publicações relacionadas

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br