Eleições 2016 – Feira de Santana: “A vida continua, independentemente do resultado da eleição”, comenta vereador

Marcos Lima: Sabemos que esta é a última sessão antes das eleições. Então, quero desejar aos colegas vereadores boa sorte e o retorno a esta Casa.

Marcos Lima: Sabemos que esta é a última sessão antes das eleições. Então, quero desejar aos colegas vereadores boa sorte e o retorno a esta Casa.

Em pronunciamento na tribuna da Casa da Cidadania, nesta quarta-feira (28/09/2016), o vereador Marcos Lima (PRP) desejou sucesso para os seus pares, mas fez uma alerta de  que a vida continua, independentemente de o resultado da eleição ser positivo ou negativo para quem disputa.

“Sabemos que esta é a última sessão antes das eleições. Então, quero desejar aos colegas vereadores boa sorte e o retorno a esta Casa. Sabemos que nem todos vão retornar, não por falta de trabalho, mas por falta de coligação ou por causa de articulações políticas. Sei do empenho de vários aqui nesta Casa e sei que muitos merecem votar. No entanto, não é hora de lamentações, acho que a disputa ainda está aí, o pleito não finalizou, temos até domingo para buscar votos dos eleitores”, disse o edil, ressaltando que ninguém pode se considerar eleito antes da apuração dos votos.

Marcos Lima acredita que o pleito eleitoral deste ano baterá recorde de votos brancos e nulos, diante da insatisfação popular com a política. “O nosso desejo é que não aconteça isso, mas as pesquisas dizem isso. Mas o que Deus escreve o homem não consegue apagar. Quem for da vontade de Deus para retornar para esta Casa, vai retornar;  quem prestou um serviço, prestou um trabalho, vai retornar, com certeza”, avalia.

O vereador finalizou o discurso, salientando que, independentemente de resultado de eleição, vai continuar trabalhando pelo povo. “Aqui todos nós sabemos que é passageiro, ninguém pode se eternizar vereador ou prefeito, deputado estadual ou federal ou até mesmo presidente da República”, pontuou.

Outras publicações

Presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana pede sindicância para apurar contrato da Invicta Comunicação Ronny pede sindicância para apurar contrato da Invicta Comunicação. O presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana, Reinaldo Miranda - Ronny (...
Dia Municipal do Obreiro Cristão comemorado em sessão solene na Câmara Municipal de Feira de Santana Lideranças evangélicas e políticas comemoram o Dia Municipal do Obreiro Cristão. Em sessão solene realizada na noite desta sexta-feira (26/08/2016),...
Feira de Santana: vereadora denuncia demissões no Hospital Estadual da Criança Cíntia Machado denuncia demissões no Hospital Estadual da Criança. A vereadora Cíntia Machado (PSL) trouxe à tribuna da Casa da Cidadania, nesta seg...

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br