Coluna de Antônio José Larangeira de 24 de setembro de 2016

Faleceu aos 100 anos de idade, em Salvador, o monsenhor Gaspar Sadoc.

Faleceu aos 100 anos de idade, em Salvador, o monsenhor Gaspar Sadoc.

Agenor Campos Filho e Andrea Carvalho, socialmente.

Agenor Campos Filho e Andrea Carvalho, socialmente.

Bem aceita a candidatura do professor e empresário Antonio Walter Moraes Lima à prefeito da cidade de Tanquinho.

Bem aceita a candidatura do professor e empresário Antonio Walter Moraes Lima à prefeito da cidade de Tanquinho.

Bombeiros tem novo comando

Tomou posse como novo comandante do Grupamento do Corpo de Bombeiros de Feira de Santana o tenente coronel José Alberto Souza, que conta mais de 25 anos na corporação. O mesmo já foi comandante em  Juazeiro durante 11 anos, também em Barreiras. Vai comandar através de  Feira de Santana, 107 municípios.

Valores

Destinada a homenagear personalidades, empresários, comunicadores, religiosos e autoridades civis e militares de Feira de Santana, em virtude do ilustre trabalho realizado e competência e transparência junto à sociedade, em defesa das famílias está sendo lançado o projeto Prêmio Valores Familiares e Comunidade 2016 . Este ano e pela primeira vez, entre os laureados estarão a freira Irmã Rosa Aparecida e o radialista   Dilton Coutinho.

Transferência

Acaba de ser transferido para capitanear um agencia de ponta do Banco do Brasil, em Salvador, o executivo Marco Aurelio Nunes de Queiroz, que assim deixa a gerencia geral da agência centro do BB em Feira de Santana. O seu substituto deverá será nomeado nas próximas horas.

Falecimento

Faleceu aos 100 anos de idade, em Salvador, o monsenhor Gaspar Sadoc, que  passou mal em sua residencia, na Vitória, por volta das 21h de quarta feira. Médicos foram chamados mas não conseguiram reanimar o sacerdote, que morreu vítima de uma parada cardiorrespiratória. Era meu conterrâneo, filho de Santo Amaro da Purificação e era considerado o maior orador sacro do Brasil.

Ausências

A mídia está comentando de que não passa despercebida a ausência do deputado estadual Targino Machado (PPS) e o deputado federal licenciado Irmão Lázaro (PSC) nas caminhadas do prefeito Jose Ronaldo de Carvalho candidato à reeleição. Porque ? é a pergunta…

Sobre o autor

Antonio José Larangeira
Antonio José Larangeira nasceu em 11 de janeiro de 1945, é natural de Santo Amaro da Purificação (BA), é formado em Administração, pela Faculdade Anísio Teixeira (FAT). Atua como jornalista profissional, com registro nº 514 (SINJORBA/FENAJ) e publica coluna diária nos jornais Grande Bahia, Pátria Latina e Tribuna da Bahia. E-mail: ajlarangeira2@hotmail.com.