Coluna de Antônio José Larangeira de 20 de setembro de 2016

Em Londres, sendo recebidos por Priscila  Larangeira Senna, os queridos  Ozana Barreto e Aurelio Dórea.

Em Londres, sendo recebidos por Priscila Larangeira Senna, os queridos Ozana Barreto e Aurelio Dórea.

Ontem, a jovem Angel Costa Larangeira, foi cumprimentada pela idade nova. No flash, com sua irmã Sylvia Oliveira.

Ontem, a jovem Angel Costa Larangeira, foi cumprimentada pela idade nova. No flash, com sua irmã Sylvia Oliveira.

Comunicação policial

Com objetivo de reduzir o tempo de resposta para a população de Feira de Santana, a Secretaria da Segurança Pública (SSP), através da Superintendência de Telecomunicações (Stelecom), aderiu a um novo modelo de comunicação totalmente digital. Em funcionamento no município desde agosto, nas unidades policiais e nas viaturas, a rede Tetra (Terrestrial Trunked Radio) permite integrar, controlar e supervisionar as comunicações policias. Após investimento de mais de R$ 4 milhões, a modernização do sistema viabiliza as mensagens trocadas pela polícia, e de forma criptografada, impede o acesso de  terceiros, impossibilitando escutas.  As informações são transmitidas para o Centro Integrado de Comunicação (Cicom) da cidade, de forma rápida e nítida, e para o Centro de Operações e Inteligência, na capital, que também já usa essa tecnologia. Permite ainda, de Salvador, acionar as unidades atuantes em Feira de Santana para alguma ocorrência em qualquer ponto do município.

A moda de Camila

Quinta feira próxima, às 19h30, o Boulevard Feira realizará o evento de moda In Summer para apresentar aos seus clientes a coleção Primavera Verão 2017. Como em todos os anos, o shopping inova e traz para o público as principais tendências através de um bate papo de moda e agora, com uma das principais blogueiras do mundo: Camila Coutinho. A proposta do In Summer é trazer para cidade e para os feirenses o que há de mais atual no mundo da moda, tudo isso num formato interativo, dinâmico e aberto ao público.

Debut de Rafaela

Sabrina e Geraldo Rehem Rosa Moura convidando a sociedade para as comemorações dos quinze anos da sua filha Rafaela Rehem Rosa Moura, que acontecerão às 22 horas, do próximo dia 24, isto é, sábado, na Casa Salvatore, em Salvador .

 Mostra em Portugal

Será de 1º.à 26 de outubro vindouro, na Casa do Brasil, em Santarem, Portugal, a exposição de trabalhos das artes visuais do artista plástico Ed Ribeiro, intitulada “Bençãos dos Orixás” e que tem como curador Paulo Rufino. A  mostra da obra de ED RIBEIRO retrata o mundo mágico e misterioso do Candomblé. Existem várias outras obras, mas este é o artista plástico que tem se dedicado como tema principal ao Candomblé, muito importante para a Cultura Brasileira e para a formação Cultural do nosso País.

A data de Angel

Ontem, amiguinhos de Angel Costa Larangeira, estiveram se reunindo no restaurante Meu Chapa, capitaneada pela mamãe Kika Costa Larangeira e aqui o papai jornalista Larangeira, para comemorarem a sua data maior. Um jantar  marcou o evento.

Trofeu Imprensa

Para participar da “avant première” do Troféu Imprensa NoiteDia, que ocorrerá amanhã, o cronista da cidade Zé Coió, nascido Jose Carlos  Pedreira, terá em sua volta  às 19h. no Só no Cacetinho na Rua São Domingos, os profissionais da comunicação para informações sobre a concorrida festa..

Sobre o autor

Antonio José Larangeira
Antonio José Larangeira nasceu em 11 de janeiro de 1945, é natural de Santo Amaro da Purificação (BA), é formado em Administração, pela Faculdade Anísio Teixeira (FAT). Atua como jornalista profissional, com registro nº 514 (SINJORBA/FENAJ) e publica coluna diária nos jornais Grande Bahia, Pátria Latina e Tribuna da Bahia. E-mail: ajlarangeira2@hotmail.com.