Coluna de Antônio José Larangeira de 09 de setembro de 2016

O empresário Luis Carlos Silva e a aniversariante Katia com Carlos Henrique e Rosa Adelia.

O empresário Luis Carlos Silva e a aniversariante Katia com Carlos Henrique e Rosa Adelia.

O alergista Claudio Nogueira  e Sonia ladeando o filho Fabricio Nogueira.

O alergista Claudio Nogueira e Sonia ladeando o filho Fabricio Nogueira.

A gestora da Coelba Feira de Santana Cleriane Rodrigues.

A gestora da Coelba Feira de Santana Cleriane Rodrigues.

Odontologia, ano 30

O curso de Odontologia da Universidade Estadual de Feira de Santana  completa 30 anos em 2016 e para comemorar serão realizadas diversas atividades no dia 16 de setembro próximo O objetivo dos encontros é reunir alunos, professores e funcionários, atuais e egressos, para confraternizar, relembrar a história do curso nas últimas três décadas, trocar experiências e projetar ideias. A programação começa às 9h com o curso Gestão do Sorriso, no anfiteatro, com coordenação da professora  Denise Cerqueira e a palestra ministrada pela doutora Tatiana Corazza, aluna egressa da Uefs com exposição de painéis e lançamentos de livros. O curso de Odontologia da Uefs foi fundado em 1986 e nas últimas três décadas mais de 1000 cirurgiões-dentistas foram graduados na instituição.

O vice

Ademir Esperidião Santos (PP), irmão da ex-deputada estadual Eliana Boaventura (PP), deve ser o candidato a vice-prefeito na chapa majoritária da coligação “Feira Agora Tem Opção”, que tem o ex-deputado federal Jairo Carneiro (PP) como pretendente ao cargo de prefeito. A coligação tinha até o dia 12 de setembro para definir o nome do candidato a vice-prefeito na chapa de Jairo Carneiro. Como se sabe, a Justiça Eleitoral obrigou a coligação a fazer a mudança, depois que a inscrição do ex-vereador Josafá Ramos Dantas, Tutinho (PR), foi indeferida pelo TSE.

Data da Sociedade

A Rádio Sociedade de Feira AM 970 completou na quarta-feira, 7, 68 anos de  fundação pelos frades Capuchinhos, em Feira de Santana. Atualmente tem como superintendente  Frei Elenilson Chaves que declarou de que o processo de migração da emissora da faixa AM para FM  já está pronto, faltando apenas a autorização do Ministério das Comunicações  acreditando  que em menos de um ano isso será uma realidade.

Surdez

A surdez será tema de palestra na Uefs,  nesta quinta-feira (8), a partir das 10h, no auditório 2, oportunidade em que Katia Franco, professora de libras, especialista em Educação Especial Inclusiva, Biopsicologia e Constelação Familiar vai contar a história da filha que é surda e também lançar livro sobre o assunto.  O evento, promovido pela Liga de Medicina Complementar e Interativa do Departamento de Saúde da Uefs, é gratuito e aberto ao público.

Data

Esteve completando idade nova, a senhora Katia Falcão Silva, que comemorou o acontecimento com um almoço em sua residência ao lado do seu marido empresário Luis Carlos Silva.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Facebook do JGB

Publicações relacionadas

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Antonio José Larangeira
Antonio José Larangeira nasceu em 11 de janeiro de 1945, é natural de Santo Amaro da Purificação (BA), é formado em Administração, pela Faculdade Anísio Teixeira (FAT). Atua como jornalista profissional, com registro nº 514 (SINJORBA/FENAJ) e publica coluna diária nos jornais Grande Bahia, Pátria Latina e Tribuna da Bahia. E-mail: ajlarangeira2@hotmail.com.