Alunos da Universidade Estadual de Feira de Santana se classificam para final da Maratona de Programação

Heitor Rodrigues Santos Silva, Joel Pinto de Carvalho Filho e Oto Antônio Lopes Cunha Filho, João Victor Mota do Nascimento.

Heitor Rodrigues Santos Silva, Joel Pinto de Carvalho Filho e Oto Antônio Lopes Cunha Filho, João Victor Mota do Nascimento.

Promovido pela Sociedade Brasileira de Computação foi realizado neste domingo (10/09/2016) a primeira fase da Maratona de Programação e teve na posição de terceiro lugar o time do curso de Engenharia de Computação da UEFS, classificados para a final que será realizada na Universidade Federal de Minas Gerais em Belo Horizonte nos dias 11 e 12 de novembro.

Competiram ao todo 785 times em todo o Brasil, tentando solucionar um total de doze problemas por meio da programação de computadores. O time é formado pelos estudantes Heitor Rodrigues Santos Silva, Joel Pinto de Carvalho Filho e Oto Antônio Lopes Cunha Filho, e treinado pelo ex-competidor João Victor Mota do Nascimento

Caso o time feirense se classifique na final nacional, a equipe parte para a final mundial que acontece em maio de 2017, nos EUA.

Publicidade

Publicidade

Compartilhe e Comente

Facebook do JGB

Publicações relacionadas

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br