Alcymar Monteiro levou o arrasta-pé para o Parque de Exposição de Feira de Santana

Alcymar Monteiro levou o arrasta-pé para o Parque de Exposição.

Alcymar Monteiro levou o arrasta-pé para o Parque de Exposição.

O cantor cearense Alcymar Monteiro foi umas atrações musicais no último dia de festa da 41ª Exposição Agropecuária de Feira de Santana (Expofeira 2016), neste domingo, (11/09/2016), realizada no Parque de Exposição João Martins da Silva. Considerado uma das principais referências da música nordestina, ele embalou o público que o aguardava com muita alegria.

Aos 63 anos de idade, Alcymar Monteiro esbanjou saúde e disposição. Ao som de sucessos que marcaram a carreira do cantor cearense, e clássicos do forró, famílias e casais dançaram e cantaram.

O soldador Alex da Silva não esteve presente nos dias anteriores, mas decidiu curtir o show do último dia de festa. “Poder assistir ao show de um ícone da música nordestina aqui em Feira é muito bom, e isso valoriza o evento da nossa cidade”, afirmou.

Também animaram a noite banda Conect, Swtak Fogoso, a cantora feirense Márcia Porto, e a banda Forró do Zé.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Facebook do JGB

Publicações relacionadas

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br