41ª Expofeira é aberta com previsão de bons negócios nos próximos sete dias

Abertura oficial da 41ª Expofeira.

Abertura oficial da 41ª Expofeira.

A chuva que caiu na tarde deste domingo, (04/09/2016), na região foi vista como boas vidas dadas pela natureza à 41ª Exposição Agropecuária de Feira de Santana, oficialmente aberta pelo secretário de Agricultura, Joedilson Machado.

Afinal, para o sertanejo, que vive da roça, o clima chuvoso, ao contrário de quem vive nas cidade, é considerado tempo bom. Tempo fechado é festa no campo.

Joedilson Machado destacou a importância da Expofeira para a pecuária e economia regionais, mesmo vivendo-se um período difícil. “Todos sabem que neste espaço são realizados bons negócios”.

Ele ainda disse considerar os expositores presentes como pessoas amigas da Expofeira, que enfrentam os problemas gerados pela economia, que também atinge o campo, mas estão presentes no Parque.

Rui Leal, da Adab, disse que a Expofeira é um evento importante para a pecuária regional. Izailton Macedo, do Sebrae, afirmou que a instituição vai oferecer capacitação ao homem do campo, com foco nos seus negócios, mais palestras na área de gestão e tecnologia.

A banda da Guarda Municipal de Feira de Santana executou o Hino Nacional Brasileiro. Estiveram presentes, entre outras autoridades, os secretários do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico, Antônio Carlos Borges Júnior, e o de Cultura, Esporte e Lazer, Rafael Cordeiro.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]