​​Salvador: Mônica San Galo recebe Flávio Venturini no ‘Música na Varanda’

Mônica San Galo participa do projeto 'Música na Varanda'.

Mônica San Galo participa do projeto ‘Música na Varanda’.

Nesta sexta-feira (16/09/2016), o projeto ‘Música na Varanda’, com Mônica San Galo, recebe a participação especial do cantor Flávio Venturini. O evento acontece no Restaurante Passeio da Vitória do Sheraton da Bahia Hotel, às 20h.

No show “Madame de Madrugada”, além de interpretar composições autorais, a artista apresenta para o público releituras de canções de nomes consagrados como Chico Buarque, J. Fred Coots e Haven Gillespie, Isolda, Dominguinhos e Edith Piaf. A apresentação traz também impressões, histórias e interações da cantora com a plateia. Sem couvert.

Com clima descontraído e um ambiente bastante aconchegante, o projeto realizado em parceria com a Chandon traz um jantar especial, assinado pelo chef Leandro Strattmann, tendo como sugestão a Mariscada, prato carro-chefe, harmonizada com o espumante Chandon Brut. O jantar é aberto ao público externo.

Agenda

Data: 16 de setembro (sexta-feira) | Horário: 20h

Endereço: Av. Sete de Setembro, nº 1537 – Campo Grande – Restaurante Passeio da Vitória, no Sheraton da Bahia Hotel | Salvador

Publicidade

Compartilhe e Comente

Facebook do JGB

Publicações relacionadas

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br