Vereador Alberto Nery diz ter recebido denúncia de que deputado Lázaro estaria contratando bandas para Expofeira

Alberto Nery disse ter informações de que o deputado Lázaro (PSC) estaria fazendo indicações de bandas para se apresentarem na Expofeira 2016.

Alberto Nery disse ter informações de que o deputado Lázaro (PSC) estaria fazendo indicações de bandas para se apresentarem na Expofeira 2016.

Durante discurso na tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, nesta terça-feira (23/08/2016), o vereador Alberto Nery disse ter informações de que o deputado Lázaro (PSC) estaria fazendo indicações de bandas para se apresentarem na Expofeira 2016, evento que acontece entre os dias 4 e 11 de setembro de 2016, no Parque de Exposições João Martins da Silva. Inicialmente, o edil criticou o Município, ressaltando que bandas que tocaram nos festejos juninos ainda não receberam pagamento pela apresentação.

“As bandas que tocaram em São José, que tocaram em Humildes, que tocaram em Bonfim de Feira, até o dia de hoje, não receberam sua remuneração, e fica tudo caladinho”, disse.

Em seguida, o vereador informou que vai averiguar se tem veracidade a denúncia de que o deputado Irmão Lázaro estaria indicando as bandas para tocarem na Expofeira deste ano.  “Vamos averiguar e vamos trazer isso amanhã”, afirmou.

Em resposta, o vereador José Carneiro (PSDB) defendeu o Governo. “A informação que Vossa Excelência tem com relação ao deputado Lázaro, que este está contratando bandas para a Exposição, Vossa Excelência não pode, de maneira nenhuma, um vereador preparado e coerente em suas colocações, fazer uma denúncia dessa natureza, porque o deputado Lázaro não tem nada a ver com exposição. Dizer que ele pode ser contratado como atração gospel eu até admito, mas dizer que o Irmão Lázaro tem influência nas contratações de bandas para a exposição, tenha certeza de que se o senhor fosse da imprensa, isso seria uma verdadeira barrigada”, declarou.

Outras publicações

Eleições 2016 – Feira de Santana: derrotado no pleito, Welligton Andrade diz que nenhum vereador tem assento fixo na Câmara Welligton Andrade de Jesus é filiada ao PSDB e participou do pleito de 2016 através da coligação ‘O trabalho continua’, formada pelo PRB, DEM, PSL, P...
Feira de Santana: vereador Pablo Roberto diz que saúde é caixa preta e que Denise Mascarenhas atua sem profissionalismo tratando órgão como se fosse cômodo da própria casa... Pablo Roberto critica duramente a secretária de saúde de Feira de Santana, Denise Mascarenhas. Exercendo o papel de denunciar e fiscalizar possíveis...
Proposta que veda reeleição da Mesa Diretiva para Câmara Municipal de Feira de Santana pode ser aprovada Vereadores de Feira de Santana debatem organização representativa. Foi aprovada, em primeira discussão e por unanimidade dos edis presentes, a propo...

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br