Santo Amaro recebe show ‘Nobre Balanço’

Dão apresenta show em Santo Amaro.

Dão apresenta show em Santo Amaro.

O Teatro Dona Canô, em Santo Amaro, recebe o show ‘Nobre Balanço’ do cantor e compositor Dão, nesta quinta-feira (25/08/2016). A apresentação integra o projeto Circuito Bahia, já apresentado em Salvador e Porto Seguro e que prevê circulação em Ilhéus, Itabuna e Vitória da Conquista.

O projeto pretende proporcionar ao público acesso o trabalho de Dão, artista que valoriza através de suas composições e interpretação singulares, gêneros musicais brasileiros e afro-baianos que também trás influências da música contemporânea mundial.

O Projeto Circuito Bahia

Nobre Balanço tem o apoio financeiro da Fundação Cultural do Estado da Bahia (Funceb), entidade vinculada à Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (SecultBa), através do Fundo de Cultura do Estado, Secretaria da Fazenda do Estado da Bahia (Sefaz) e é uma realização da Plataforma de Lançamento.

Espaços Culturais da SecultBA

A Secretaria de Cultura do Estado da Bahia mantém 17 espaços culturais geridos pela Diretoria de Espaços Culturais (DEC), e localizados em diversos Territórios de Identidade. Destes, cinco encontram-se em Salvador – Cine Teatro Solar Boa Vista, Espaço Xisto Bahia, Casa da Música de Itapuã, Centro de Cultura de Plataforma e Espaço Cultural Alagados – e 12 nos municípios de Alagoinhas, Feira de Santana, Guanambi, Itabuna, Jequié, Juazeiro, Lauro de Freitas, Mutuípe, Porto Seguro, Santo Amaro, Valença e Vitória da Conquista. Para mais informações, acesse: www.espacosculturais.wordpress.com.

Agenda

Onde: Teatro Dona Canô – Santo Amaro – BA

Quando: 25.08.2016 (quinta-feira) | Horário: 14:30horas

Publicidade

Publicidade

Compartilhe e Comente

Facebook do JGB

Publicações relacionadas

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br