Salvador: vereador denuncia discurso do ódio da direita e fala em declarações raivosas dos aliados do prefeito ACM Neto

“Deixem Rui trabalhar pela cidade", dispara vereador José Trindade.

“Deixem Rui trabalhar pela cidade”, dispara vereador José Trindade.

O vereador José Trindade (PSL) comentou as declarações raivosas dos aliados do prefeito ACM sobre o governador Rui Costa e fez um apelo ao grupo político nesta sexta-feira (05/08/2016): “A elite carlista ataca Rui porque não quer que o governador trabalhe pelos mais pobres de Salvador. Deixem Rui trabalhar pela cidade”, pediu. “Enquanto a prioridade desses políticos que representam a elite é fazer obras de perfumaria, Rui vai seguir trabalhando por quem mais precisa”, acrescentou.

“O prefeito ACM Neto é tão descomprometido com a população mais carente que até as obras de contenção de encosta na periferia quem assumiu foi o Governo do Estado. No final das contas, quem mais trabalha por Salvador é o governador. No ritmo de correria que ele tem, Rui acumularia o cargo de prefeito com tranquilidade”, ironizou Trindade.

O vereador acrescentou, ainda, que as obras do Governo do Estado em Salvador não vão parar, caso seja mantido o afastamento da presidente Dilma Rousseff. “Rui já garantiu que o VLT do Subúrbio Ferroviário vai sair, independente de financiamento do Governo Federal. Ele já provou que a força do seu trabalho supera qualquer tipo de limitação, inclusive a má vontade política”, concluiu Trindade.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Facebook do JGB

Publicações relacionadas

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br