Salvador: cerca de 2.500 policiais trabalharam na rodada dupla olímpica

Policiais trabalharam na rodada dupla olímpica.

Policiais trabalharam na rodada dupla olímpica.

Na parte interna da Arena Fonte Nova e no entorno aproximadamente 2.500 integrantes das forças estaduais de segurança (polícias Militar, Civil, Técnica e Corpo de Bombeiros) atuaram neste domingo (07/08/2016), durante a rodada dupla do futebol masculino, nas Olimpíadas 2016. As ações tiveram o suporte do Centro Integrado de Comando e Controle Móvel (caminhão) e da Delegacia Móvel (ônibus), ambos estacionados na entrada principal do estádio, além do Centro Integrado de Comando e Controle Regional (CICCR), que funciona 24 horas por dia, no Centro de Operações e Inteligência da SSP.

No caminho até chegar na arena os torcedores passaram por portais de segurança – equipamento utilizado com êxito no Carnaval – onde foram revistados minuciosamente. Nos 13 pontos de abordagem os policiais utilizaram detectores de metais. Após entregar o ingresso e passar pela catraca da Fonte Nova, os torcedores voltam a ser revistados por policiais. Já na parte interior, guarnições promoveram rondas.

“Estamos até o momento sem nenhum tipo de registro preocupante na parte da segurança. Amanhã, na reunião do Comitê Executivo de Segurança Integrado Regional (Cesir), que será realizada no Centro de Operações e Inteligência da SSP (Centro Administrativo da Bahia) serão pontuadas algumas situações que merecem ajustes”, contou o coordenador de Ações de Segurança mas Olimpíadas 2016, tenente-coronel Marcos Oliveira.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Facebook do JGB

Publicações relacionadas

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br